Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por VJDvalter Ver Post
    Entendo pouco, mas segue dicas que aprendi lendo aqui no fórum: Se o transmissor for MK o receptor tem que ser MK, assim pra Ubiquiti e também pra Wom. Isso por causa do protocolo proprietáro de cada um. MK = nv2; Ubuiquiti = Airmax; Intelbras = Não mim lembro agora. Cliente com sinal de volta pra torre ruim, atrapalha os clientes com sinal bom. o transmissor primeiro atende o cliente com sinal ruim pra depois atender o sinal bom, sinal de recepção na torre entre -63 e -53, nada de cliente retornando sinal pra torre com -67, -69 também como -47, -40, tem vários videos falando sobre isso na internet. Setar MCS nos clientes é uma boa, mas cada caso é um caso, cada cliente precisa de uma MCS diferente (vendo sinal de Rx/Tx). Estude mais sobre os MCS e rates passante por eles, geralmente se usa MCS3 até o MCS5, mas cada caso é um caso. SE OS EXPERTS DESCORDAREM MIM CORRIGAM.
    Pequeno detalhe nesse trecho (não entenda mal, apenas p/ ajudar), "transmissor primeiro atende o cliente com sinal ruim pra depois atender o sinal bom".Nesse caso é quando usa apenas o 802.11 sem o TDMA. Hoje c/ AirMax, NV2 e Ipoll o "transmissor" cria slots de tempo p/ atender cada cliente.

Antigamente quando se usava apenas o 802.11 acontecia mesmo de um sinal ruim atrapalhar toda a celular, isso porque o "transmissor" modulava sempre p/ o pior sinal, com isso atrapalha todas conectados a célula.
    Espero que tenha ajudado.

2. Caro FabianoMartins2, não mim atentei á esse detalhe, más é isso mesmo, por isso citei que transmissor nv2 = receptor nv2, assim como os outros protocolos das outras marcas. Mas minha dica serve para os pequenos provedores que ainda transmitem em MODO SISO 1X1

3. Citação Postado originalmente por VJDvalter Ver Post
    Caro FabianoMartins2, não mim atentei á esse detalhe, más é isso mesmo, por isso citei que transmissor nv2 = receptor nv2, assim como os outros protocolos das outras marcas. Mas minha dica serve para os pequenos provedores que ainda transmitem em MODO SISO 1X1
    Sim claro, toda dica é bem vinda, abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 08-02-2014, 18:10
  2. Trafégo Lento da RB para os clientes
    Por alextaws no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2010, 09:11
  3. ROTEAMENTO PARA MELHOR ROTA
    Por rafalate no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-05-2004, 16:04
  4. Barrar usuario para nao mudar horario da estacao
    Por marcelsc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-04-2004, 14:49
  5. Redirecionar para uma máquina(windows) da rede q rode vnc...
    Por crazy4tech no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2004, 17:28

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L