Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. no registro não vi mencionar em lugar algum SCM para enquadrar usuários o que faz sentido pois o enquadramento obedece regras internacionais e o SCM e uma norma exclusivamente Brasileira que hoje está e amanha não sabemos. Porem vou fazer uma consulta.

2. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    no registro não vi mencionar em lugar algum SCM para enquadrar usuários o que faz sentido pois o enquadramento obedece regras internacionais e o SCM e uma norma exclusivamente Brasileira que hoje está e amanha não sabemos. Porem vou fazer uma consulta.
    Ah sim, nem li direito.

Eles não especificam como que uma empresa é caracterizada como ISP. Sei que se você pedir ASN e blocos IP alegando ser ISP eles vão pedir provas disso, mas não sei se outras coisas servem ou teria que ser especificamente a licença SCM...

3. Então, voce pode ser um ISP gratuito que não enquadra em SCM.

4. ISP gratuito? Se for o que estou pensando, isso não existe.
    Licença SCM não está atrelada à forma de cobrança (ou não cobrança) pelos serviços...

5. existe sim. qualquer cidade digital , que não cobra pelo serviço não precisa SCM.
    SCM so para quem presta serviço pago. Voce pode atender a quem quiser, sem cobrar, nao precissa SCM.É mais ultimamente existe jurisprudencia de provedor liberado de SCM para prestar serviços.

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 27-10-2017, 21:32
  2. Solicitação ASN - Duvida
    Por ajack no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-03-2017, 23:23
  3. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  4. Limitar o logon e outra duvida ..