+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB912UAG-5HPnD e SXT Lite5

    Olá boa noite, alguém usando essa solução da mikrotik com protocolo proprietário para nos das uma luz de como está funcionando ? em PTMP.

    OBrigado

  2. #2

    Padrão Re: RB912UAG-5HPnD e SXT Lite5

    Estou usando a cerca de 4 meses, rb912+setorial algcom e sxt nos clientes sem sobra de duvidas muito superior a ubnt

    - Nao tem virus
    - Mais estavel
    - Passa muito mais banda
    - Suporta mais clientes por painel
    - Nao reset sozinho
    - porta lan nao é feita de bost@

  3. #3

    Padrão Re: RB912UAG-5HPnD e SXT Lite5

    Endosso tudo que Jonas disse , já uso a 2 anos e me arrependo de não ter começado antes , tive 600 clientes resetados nesta brincadeira se tivesse com UBNT seria 2500 , então sem sobra de duvida muito superior sem contar a gerencia.uso com Base Station

  4. #4

    Padrão Re: RB912UAG-5HPnD e SXT Lite5

    Amigos, qual seria esse painel da Algcom? Pesquisei e achei somente de 60° é isso mesmo?
    Obrigado.

    Enviado via XT1040 usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: RB912UAG-5HPnD e SXT Lite5

    O jonas ja falou tudo. Realmente é o que mais compensa.

  6. #6

    Padrão Re: RB912UAG-5HPnD e SXT Lite5

    Citação Postado originalmente por Sergiogoma Ver Post
    Amigos, qual seria esse painel da Algcom? Pesquisei e achei somente de 60° é isso mesmo?
    Obrigado.

    Enviado via XT1040 usando UnderLinux App
    Isso mesmo. As antenas setoriais da algcom são 60°

  7. #7

    Padrão Re: RB912UAG-5HPnD e SXT Lite5

    Eu nao to tendo muito sorte com sxt....desde problemas de lan ate wireless parando de funcionar.

  8. #8

    Padrão Re: RB912UAG-5HPnD e SXT Lite5

    Tenho cerca de 400, nao perdi nenhuma ate hj!

  9. #9

    Padrão Re: RB912UAG-5HPnD e SXT Lite5

    Qual protocolo estão usando? quantos clientes no AP? Aqui estou tendo um pouco de problemas na latência usando o NV2. e também algumas antenas com problema precoce, acho que peguei um lote com problema.

  10. #10

    Padrão Re: RB912UAG-5HPnD e SXT Lite5

    Nv2 base com maior quantidade 46 clientes sinal entre -49 a -60 passando de 10 a 15mb latencia de 6 a 10ms