+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida em link

    Pessoal a dúvida é:
    Recebo um Link em uma serra com visada muito boa, pego o link na fibra em uma cidade vizinha transporto por duas basebox5, o link chega na serra depois repete até meu escritório fazendo um balance com outro link, dai tou com necessidade de mas link arrumei outra empresa que vende mas barato então, vou fechar outro enlace na mesma serra que recebo o link 1 ai pra nao usar outra antena ate meu escritório como seria melhor usar outra antena ou usar outra Rb pra fazer o balance desses dois link´s na serra, e passar os dois só por uma antena até o escritório, e fazer outro balance no escritório com outro link ai então seria dois balance o que vc´s me indica?

  2. #2

    Padrão Re: Duvida em link

    deixa para fazer o balance no seu escritorio, e sobre colocar outra antena ou não na serra, aí é vc quem ter que ver se seu enlace já esta quase topando ou não, mas se você quiser pode se colocar mais um par de antena e fazer um bonding nos dois enlaces que alem de juntar os dois enlaces ele também faz fail over se cair um dos enlaces o outro assume, AH ANTES QUE SAIA A DUVIDA, o bonding não vai fazer a união dos dois links, ele vai só transportar para o outro lado os seus links. quem vai unir seus links vai ser o balance na ponta. abraços.