+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Backup Automatizado Mikrotik

    Olá pessoal bom dia, Trabalho com mikrotik faz uns 4 anos e sempre tive o problema de ter que fazer backup dos equipamentos. 53 equipamentos com backup todo dia era complicado e muito demorado, também tentei criar rotinas de envio de backup por e-mail usando o próprio mikrotik e sempre dava algum pau e nunca funcionava direito. Pensando neste cenário decidi criar um APP que faz backups automatizados das RouterBoards, o APP está publicado na Google Play neste link https://play.google.com/store/apps/d...droidmk.backup
    Estou usando agora essa ferramenta todos os dias e está sendo bem útil pra mim. Minha intenção não é vir aqui fazer um marketing do aplicativo, mas sim buscar opiniões de vocês sobre o que melhorar, o que adicionar e o que remover do APP e nada melhor doque perguntar para os próprios usuários e entendedores de Mikrotik. Se você estiver interessado em testar o aplicativo, para que tenha confiança em usar ele, por favor, teste em um equipamento primeiro. No próprio link da Google Play tem um vídeo ensinando como utilizar o APP, é super simples. Agradeço desde já e aguardo um feedback seu

  2. #2

    Padrão Re: Backup Automatizado Mikrotik

    Sugestão, adicionar portas para conexão, e endereços tipo netelecom.com:8082

    Enviado via XT1225 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Backup Automatizado Mikrotik

    É muito util o aplicativo.

    Uma sugestão é ter a opção de fazer o backup automaticamente todos os dispostivos cadastrados de tempos em tempos a ser definido pelo usuario e em horário também definido pelo usuario.