+ Responder ao Tópico

1. Olha , eu acho falta de bom senso alguém dizer algo que não sabe e denegrir o o trabalho de uma empresa. EU uso o Gerencianet e não tem nada de dinheiro retido! Nunca tive.
    Outra coisa, o sistema as vezes fica lento sim, mas nunca nos deixou na mão. Pode usar que é muito bom!

2. Citação Postado originalmente por DaspreLinks Ver Post
    Olha , eu acho falta de bom senso alguém dizer algo que não sabe e denegrir o o trabalho de uma empresa. EU uso o Gerencianet e não tem nada de dinheiro retido! Nunca tive.
    Outra coisa, o sistema as vezes fica lento sim, mas nunca nos deixou na mão. Pode usar que é muito bom!
    Costumo antes de contratar qualquer coisa, checar no site ReclameAqui, e outros (como fiz aqui no próprio Under). Pela quantidade de reclamações recentes, e pelo motivo alegado pela empresa, me faz acreditar que não é uma boa indicação

3. Ok, ainda bem que não sou da GerenciaNet, só uso ... rs rs rs com centenas de provedores,,

4. Boa noite amigo, aqui usamos esse aqui... www.widepay.com e da webmikrotik, ja usamos a uns 6 meses e não temos do que reclamar eles cobram 1,95 por boleto pago
    ja usei o gerencianet e nunca tive problema só mudei porque as taxas são bem altas.

5. Citação Postado originalmente por studiofmnet Ver Post
    Boa noite amigo, aqui usamos esse aqui... www.widepay.com e da webmikrotik, ja usamos a uns 6 meses e não temos do que reclamar eles cobram 1,95 por boleto pago
    ja usei o gerencianet e nunca tive problema só mudei porque as taxas são bem altas.
    Muito boa a indicação,studiofmnet. As taxas são excelentes. Vou ver com eles. tks+

Tópicos Similares

1. Msn corta voz atraves da webcam!
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-05-2008, 08:18
  2. Winbox nao abre atraves da conexao wireless, pq?
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-01-2008, 00:58
  3. Conectiva 9 na Internet atraves da rede
    Por Beethoven2000 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-2004, 12:34
  4. Configurar Conect.9 para acessar a Internet através da rede
    Por Beethoven2000 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 08:40
  5. Acesso a rede interna através da internet