Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cobranca através da F2B

    Boa tarde.

    Alguém de voces estão com problemas com a F2B para recebimento de cobrança de serviços ?

    Qual seria outra alternativa?

    Abs

  2. #2

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Gerencianet é uma alternativa. Usamos aqui e nos atende muito bem

  3. #3

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Gerencianet, atende bem, tem tido alguns problemas de queda do acesso ao sistema, mais no mais é muito bom, sabendo negociar as taxas com eles, de acordo com a quantidade de boleto que emiti é uma boa opção.

  4. #4

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Meus amigos, dei uma checada no ReclameAqui, e essa Gerencianet parece ser picaretagem. As últimas reclamações mostram que os usuários ficam com o seu dinheiro bloqueado. Imagine nós mantermos cerca de R$40.000, na mão desses caras !! O jeito é ir para o banco, mesmo com as tarifas altas, o risco é menor. Ninguém fiscaliza essas empresas que através de boleto. melhor não arriscar.

  5. #5

    Padrão

    ja comentei aqui... Usamos MKAuth com boleto próprio e temos parceiros que recebem e nós. Tipo Farmacia, Mercado e mesmo lotérica sem passar pelo sistema. Emitimos carnê com 6 parcelas, para todos clientes termina junto.

  6. #6

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Olha , eu acho falta de bom senso alguém dizer algo que não sabe e denegrir o o trabalho de uma empresa. EU uso o Gerencianet e não tem nada de dinheiro retido! Nunca tive.
    Outra coisa, o sistema as vezes fica lento sim, mas nunca nos deixou na mão. Pode usar que é muito bom!

  7. #7

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Citação Postado originalmente por DaspreLinks Ver Post
    Olha , eu acho falta de bom senso alguém dizer algo que não sabe e denegrir o o trabalho de uma empresa. EU uso o Gerencianet e não tem nada de dinheiro retido! Nunca tive.
    Outra coisa, o sistema as vezes fica lento sim, mas nunca nos deixou na mão. Pode usar que é muito bom!
    Costumo antes de contratar qualquer coisa, checar no site ReclameAqui, e outros (como fiz aqui no próprio Under). Pela quantidade de reclamações recentes, e pelo motivo alegado pela empresa, me faz acreditar que não é uma boa indicação

  8. #8

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Ok, ainda bem que não sou da GerenciaNet, só uso ... rs rs rs com centenas de provedores,,

  9. #9

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Boa noite amigo, aqui usamos esse aqui... www.widepay.com e da webmikrotik, ja usamos a uns 6 meses e não temos do que reclamar eles cobram 1,95 por boleto pago
    ja usei o gerencianet e nunca tive problema só mudei porque as taxas são bem altas.

  10. #10

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Citação Postado originalmente por studiofmnet Ver Post
    Boa noite amigo, aqui usamos esse aqui... www.widepay.com e da webmikrotik, ja usamos a uns 6 meses e não temos do que reclamar eles cobram 1,95 por boleto pago
    ja usei o gerencianet e nunca tive problema só mudei porque as taxas são bem altas.
    Muito boa a indicação,studiofmnet. As taxas são excelentes. Vou ver com eles. tks+

  11. #11

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Olá pessoal, bom dia!
    Como vão, tudo bem?

    Me chamo Tiago Souza e sou da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet.

    Quando precisarem de algo de cunho mais técnico, contem comigo. Agora, se necessitarem de qualquer outra informação, podem também falar comigo que direciono internamente =)

    O importante é saber que estamos à disposição para o que for necessário.

    Att,

  12. #12

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Uso gerencianet a 1 ano, mas o prazo de repasse passou de 2 dias para 14, é muito tempo com o dinheiro retido, se for somar tudo, são 2 dias para confirmar o pagamento, 14 dias para disponibilizar para saque, mais 3 dias pra fazer a transferencia pra sua conta, vocÊ fica quase 1 mês com dinheiro preso. Gosto do gerencianet pq fornece uma api de facil integração com qualquer sistema, porem esses prazos elevados me desanimou com o serviço e em breve migrarei todos os clientes para outro serviço de cobrança

  13. #13

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Tem certeza, aqui comigo nada mudou ou se mudou nao fiquei sabendo. Quando foi isso?
    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    Uso gerencianet a 1 ano, mas o prazo de repasse passou de 2 dias para 14, é muito tempo com o dinheiro retido, se for somar tudo, são 2 dias para confirmar o pagamento, 14 dias para disponibilizar para saque, mais 3 dias pra fazer a transferencia pra sua conta, vocÊ fica quase 1 mês com dinheiro preso. Gosto do gerencianet pq fornece uma api de facil integração com qualquer sistema, porem esses prazos elevados me desanimou com o serviço e em breve migrarei todos os clientes para outro serviço de cobrança

  14. #14

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Só percebi hoje, quando chegou notificação de pagamento efetuado no dia 5, foi confirmado no dia 6 que é a data atual,e estara disponivel para mim dia 20, com mais 3 dias uteis para transferencia, ja estou verificando a possibilidade de usar o widepay, me parece uma plataforma mais polida com melhores tarifas e prazos, estou estudando também a possibilidade de usar o sicoob diretamente:

    * O valor (com descontos de tarifa) ficará disponível dia 20/09/2016 em sua conta Gerencianet


  15. #15

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    Uso gerencianet a 1 ano, mas o prazo de repasse passou de 2 dias para 14, é muito tempo com o dinheiro retido, se for somar tudo, são 2 dias para confirmar o pagamento, 14 dias para disponibilizar para saque, mais 3 dias pra fazer a transferencia pra sua conta, vocÊ fica quase 1 mês com dinheiro preso. Gosto do gerencianet pq fornece uma api de facil integração com qualquer sistema, porem esses prazos elevados me desanimou com o serviço e em breve migrarei todos os clientes para outro serviço de cobrança
    @icarooo

    Nada mudou na Gerencianet em relação a esses prazos. É importante que você saiba que esse prazo é específico por conta Gerencianet, ou seja, a sua conta pode estar configurada com um prazo "x", e a conta de algum colega seu pode estar configurada para um prazo "y".

    Caso queira verificar e/ou alterar o seu prazo, entre em contato através dos meios oficiais de comunicação (telefone ou ticket).

    Para mais informações sobre prazos e resgates, peço por gentileza que acesse os links a seguir:

    - Como receber pagamentos na Gerencianet (resgate)?- Qual o prazo para efetivação da transferência?

    Abraços,

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TiagoGerencianet Ver Post
    @icarooo

    Nada mudou na Gerencianet em relação a esses prazos. É importante que você saiba que esse prazo é específico por conta Gerencianet, ou seja, a sua conta pode estar configurada com um prazo "x", e a conta de algum colega seu pode estar configurada para um prazo "y".

    Caso queira verificar e/ou alterar o seu prazo, entre em contato através dos meios oficiais de comunicação (telefone ou ticket).

    Para mais informações sobre prazos e resgates, peço por gentileza que acesse os links a seguir:

    - Como receber pagamentos na Gerencianet (resgate)?- Qual o prazo para efetivação da transferência?

    Abraços,
    Como não mudou se o cara está falando ? E há de convir que prazo de até 14 dias, realmente não existe !!

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Conforme o amigo acima disse, você pode alterar o prazo de sua conta conforme desejar. Eu alterei da minha conta de 14 dias para Imediato, claro que o valor da taxa aumentou.


    Sent from my iPhone.
    A pergunta é: Está justo em relação a concorrência ? se está, nota 100. Não se trata em ajustar ou não o prazo e sim, ter um aumento na taxa por conta do prazo. Ou melhor, tinha-se uma taxa "X" para o prazo "Y", e por default, a empresa, para manter a a taxa em "X" aumentou o prazo "Y". Se a relação de custo/benefício estiver dentro do mercado, é seguir em frente.

  18. #18

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    @cunhajr

    Conforme nosso colega moderador do fórum @ab5x2 também mencionou, trata-se de um prazo específico por conta. O prazo só é alterado mediante solicitação do cliente.

    Mais detalhes sobre prazos, tarifas, etc, é importante que entre em contato com a Gerencianet através dos canais oficiais de comunicação e não esqueça de informar sua conta Gerencianet na qual deseja atendimento.

    Assim será possível um de nossos atendentes analisarem sua conta, de acordo com o prazo escolhido por você e a taxa, etc.

    Enfim, é como foi citado anteriormente, é específico por conta.

  19. #19

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    senhores, acabei descobrindo o motivo pelo qual meu prazo subiu de 3 para 14, foi o uso de API. Até então gerava boleto a boleto pela interface do gerencianet. Como passei a usar a api integrada ao meu sistema, o prazo da api estava 14 dias, solicitei que fosse alterado para 3 dias, logicamente a tarifa subiu, agora a API e a interface emitem com o mesmo prazo.

  20. #20

    Padrão Re: Cobranca através da F2B

    Queria deixar o registro que também uso o GerenciaNet com sucesso há mais de um ano, sem nunca ter problemas, com liberação em 3 dias. Inclusive já tendo acionado o suporte para dúvidas, etc, sempre com boa resposta. Caso alguém precise fazer um cadastro, fica o link, que garante uma taxa inicial de R$ 2,47:

    Cadastro GerenciaNet

    Há vantagens de usar um sistema de controle eficiente, personalização do boleto, integração via API, módulos de integração para vários sistemas, etc.

    Agradeço a indicação do Widepay. A tarifa pública deles, segundo consta no site, é quase igual à da GerenciaNet, sendo que a Widepay pelo que consta cobra as transferências ("saques"), o que não ocorre na GerenciaNet para mais de R$ 300,00.