+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Ponto a ponto com 2 power beam 400

    Boa noite. Amigos estou enfrentando um problema e nao achei solução ate o momento.
    Tenho um ponto a ponto com 2 powerbean 400 que funcionava muito bem e com visada 100%, a uma semana e meia venho sofrendo com oscilação no sinal, achei que era aquele virus e fiz o procedimento atraves do putty para remoção. Apos o procedimento o sinal deu uma melhorada mas so consigo enviar para o POP dos clientes 10 mega ja o POP devolve 35 mega. Alguem ja passou por isso?

  2. #2

    Padrão Re: Ponto a ponto com 2 power beam 400

    As antenas estão alinhas direito? Como está o sinal? CCQ? Sem essas informações, de imediato, eu diria pra trocar de canal e ver se melhora

  3. #3
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Re: Ponto a ponto com 2 power beam 400

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sinal pop clientes.jpg
Visualizações:	345
Tamanho: 	185,6 KB
ID:      	64282esse é o sinal do pop que recebe.

  4. #4

    Padrão Re: Ponto a ponto com 2 power beam 400

    Faz survey em ambos rádios e verifica se tem outros canais operando do lado do seu.


    Citação Postado originalmente por orelhared Ver Post
    Boa noite. Amigos estou enfrentando um problema e nao achei solução ate o momento.
    Tenho um ponto a ponto com 2 powerbean 400 que funcionava muito bem e com visada 100%, a uma semana e meia venho sofrendo com oscilação no sinal, achei que era aquele virus e fiz o procedimento atraves do putty para remoção. Apos o procedimento o sinal deu uma melhorada mas so consigo enviar para o POP dos clientes 10 mega ja o POP devolve 35 mega. Alguem ja passou por isso?

  5. #5

    Padrão Re: Ponto a ponto com 2 power beam 400

    A poucos dias atrás tb tive um problema parecido com o seu é mesmo equipamento, fiz uma busca e usei um canal diferente dos que achei perto do AP, tente desabilitar airmax tb.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por orelhared Ver Post
    Boa noite. Amigos estou enfrentando um problema e nao achei solução ate o momento.
    Tenho um ponto a ponto com 2 powerbean 400 que funcionava muito bem e com visada 100%, a uma semana e meia venho sofrendo com oscilação no sinal, achei que era aquele virus e fiz o procedimento atraves do putty para remoção. Apos o procedimento o sinal deu uma melhorada mas so consigo enviar para o POP dos clientes 10 mega ja o POP devolve 35 mega. Alguem ja passou por isso?
    tenta mudar para 40MHz aqui eu uso ptp ou em 40 ou em 30

  7. #7

    Padrão Re: Ponto a ponto com 2 power beam 400

    me chama ai no skype amanhã, vejo isto pra vc
    netsouto.
    Me parece que sua potencia esta alta, e esta em um canal saturado.

  8. #8

    Padrão Re: Ponto a ponto com 2 power beam 400

    Olá, amigo... alguma novidade no seu caso? Conseguiu resolver o problema? Por favor, não deixe de compartilhar conosco a solução...

    Abraço.

  9. #9

    Padrão Re: Ponto a ponto com 2 power beam 400

    to achando muita potencia no enlace do colega para apenas 4km

    aconselho ir diminuindo, ou tra coisa q pode ser vista é na guia avançando desabilitar a opção extra reporting

  10. #10
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Ponto a ponto com 2 power beam 400

    Diminua o Spectrum para 25 MHz. Faça uma varredura e verifique a freqüência menos utilizada (ex.: 4920 MHz). E por último use um MCS 11 ou 12 (65/72.2), realizando testes e verificando o throughput do enlace.