+ Responder ao Tópico

1. @brunocemeru, você tem estação FM no mesmo local? Não me lembro de você ter citado isso.
    Última edição por 1929; 26-06-2016 às 06:53.

2. Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Olá amigos,boa noite.
    Tenho ptp com par de de rb912 como babkup de meu enlace digital.
    Periodicamente observava que em um dos lados modulava para 10Mbs.Eu reiniciava e voltava ao normal.Mas isso foi me deixando puto,hoje fui lá e troquei tudo.Cabo,fonte e rb.Só não troquei a antena rs.
    O aparelho agora só fica em 10Mbs,já voltei como estava,atualizei,verifiquei aterramento,perdi tempo mas nada de resolver o problema.
    Alguém já encontrou uma solução para este maldito problema?
    Quem puder ajudar ficarei grato.
    Abs.

Boa noite,
    Uma pergunta, tem torres de FM rádios por perto? Se tiver, pode esquecer.... Uma dica de quem sofreu 5anos com isso até resolver, RB na ponta da torre com suporte a módulo sfp e em baixo uma ccr com porta também com sfp. Entenda não bata cabeça e gaste dinheiro a toa como eu fiz, vão de mandar fazer mil coisas, cabo blindado, conector blindado, aterramento, fonte e essa baboseira toda. Se quiser perder o sono e dinheiro siga por esse caminho, a solução tá data acima, grande abraço!

3. Sim amigo.
    Já vi essa solução em outro tópico.Mas eu queria gastar o menos possível neste enlace pois é backup.

4. Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Sim amigo.
    Já vi essa solução em outro tópico.Mas eu queria gastar o menos possível neste enlace pois é backup.
    Passa fibraou ou sobe cabo blindado com espaçadores para que o mesmo não toque no corpo da torre. É backup, mas se precisar funcionar 30 minutos e a porta estiver em /10 vai perder muito mais dinheiro do que se tivesse feito logo o investimento.

5. Chegamos a deixar o cabo blindado conectado na antena e sem fixar na torre, ficou soltou e bem afastado da torre, mesmo assim não resolveu. A solução foi mudar o ptp p/ outra torre, bem longe da FM.

Tópicos Similares

1. mysql_select_db TIRANDO DO SERIO!!!!!
    Por rsoto no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 19-01-2006, 21:24
  2. tirando do divisor de sinal
    Por jrctec no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-08-2005, 11:06
  3. como faço para me livrar do CnsMin
    Por Cecita no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2005, 14:55
  4. como me livrar do CnsMin!!!