+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tablet educacional positivo 7 Pol YPY

    Olá, boas pessoal!
    Cliente não lembra nada nem senha e tampouco e-mail. Alguém sabe como desbloquear este tablet?
    Obrigado antecipadamente!

  2. #2

    Padrão Re: Tablet educacional positivo 7 Pol YPY

    Somente um hardreset!

  3. #3

    Padrão Re: Tablet educacional positivo 7 Pol YPY

    hardreset, ou atualizar/trocar a rom. procure na net provavelmente ligando ele apertando power e volume + ou -, ou + e - junto com power, deve entrar no boot dele pra vc resetar, mas, perderá todas as informaçoes.

  4. #4

    Padrão Re: Tablet educacional positivo 7 Pol YPY

    Rogério, obrigado!
    Creia-me sua ajuda é preciosa, entretanto, parece-me que sua opinião neste caso não resolve, porque somente o HARDRESET, não se aplicará nestes dispositivos. Pois, eles têm uma gravação num chip dentro da Motherboard que impede a formatação para configurações de fábrica.
    O que eu preciso é justamente gravar nova ROM, se não o programa não abre e fica pedindo a senha e CPF, nem aparecem os botões virtais de controle, entendeu?

  5. #5

    Padrão Re: Tablet educacional positivo 7 Pol YPY

    Elsamuray, obrigado!
    Creia-me sua ajuda é preciosa, entretanto, parece-me que sua opinião neste caso não resolve, porque somente o HARDRESET, não se aplicará nestes dispositivos. Pois, eles têm uma gravação num chip dentro da Motherboard que impede a formatação para configurações de fábrica.
    O que eu preciso é justamente gravar nova ROM, se não o programa não abre e fica pedindo a senha e CPF, nem aparecem os botões virtais de controle, entendeu?

  6. #6

    Padrão Re: Tablet educacional positivo 7 Pol YPY

    mas estes botoes que falei são os botoes fisico, volume + e - fisico, pesquisa na internet pelo modelo exato deste tab, e como fazer para acessar o bootloader dele etal...