Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual CPE Ubiquiti concorre com a SXT Lite5?

    Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    Top mesmo hein. Mas me diz uma coisa, qual MCS esta usando aí? O único data 48mbits que conhece é usando 802.11a


    Rola sim, mas fica MCS12 no cliente e no AP. Eu queria usar um MCS no sentido torre --> cliente e um MCS menor no sentido cliente --> torre.
    Não chega a ser um grande problema. Mas na torre geralmente temos uma RB912 com painel de 17,19dbi e no cliente mesmo sendo um SXT trata-se de um hardware mais modesto. Geralmente o sinal que chega na torre é inferior ao que chega no cliente. Neste casos podemos tirar um pouco do fardo do AP trabalhando com modulações mais baixas.
    Verdade, eu gostaria de fazer a mesma coisa.

  2. #22

    Padrão Re: Qual CPE Ubiquiti concorre com a SXT Lite5?

    Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    Top mesmo hein. Mas me diz uma coisa, qual MCS esta usando aí? O único data 48mbits que conhece é usando 802.11a
    Estou usando 802.11a mesmo não gosto de usar o 802.11n pra clientes finais pelo fato dele ser mais sensível a interferência e geralmente o CCQ não fica muito legal.

  3. #23
    Avatar de SanchezMT
    Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    São josé dos Quatro Marcos MT
    Posts
    163

    Padrão Re: Qual CPE Ubiquiti concorre com a SXT Lite5?

    Amigo @vagnerss tenho bs 19 com rocket, recentemente adquiri bs17 e rb912, vc fixou o datarates em 48, msc em 12, e a potência? Dxou em qtos mw

    Enviado via D5833 usando UnderLinux App