+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bonding

    Boa tarde, estou tentando fazer uma agregação de link ... mas nem tem dado certo ...

    Juntos as duas interfaces no Bonding ... e adiciono essa Interface Bonding à uma bridge que eu já tenho em minhas duas pontas ... o que acontece eh que funciona e talz mas o trafego não passa de 5Megas ... sendo que eu tenho dois enlaces de 90 Mb cada um. O que pode estar errado ?

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Bonding

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Boa tarde, estou tentando fazer uma agregação de link ... mas nem tem dado certo ...

    Juntos as duas interfaces no Bonding ... e adiciono essa Interface Bonding à uma bridge que eu já tenho em minhas duas pontas ... o que acontece eh que funciona e talz mas o trafego não passa de 5Megas ... sendo que eu tenho dois enlaces de 90 Mb cada um. O que pode estar errado ?
    Também estou precisando montar um bonding urgente aqui pra minha rede, estou precisando passar uns 160MB em um ptp e não quero ter que comprar dois AF 5x pra isso, tenho dois switchs gerenciáveis da cisco que tem essa opção de agregação. Vou tentar amanhã e depois posto aqui, pode ser que mais alguém queira fazer e não queira utilizar mikrotik pra isso...

  4. #4

    Padrão Re: Bonding

    Posso ajudar se quiserem..
    Já fiz bonding com links digitais, 250+250 e depois 2 transportes de fibra 750+750.

  5. #5

    Padrão Re: Bonding

    Não tem segredo não. Só recomendo fazer LACP, caso use Mikrotik use layer 3 + 4.

  6. #6
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    74

    Padrão Re: Bonding

    se não mim falha a memoria o bonding que fiz não funcionou quando adicionei na bridge tive que fazer sem bridge ai deu certo

  7. #7

    Padrão Re: Bonding

    As antenas que trafegam o bonding estão apontadas para o mesmo local?