+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão desbloquear modem GPT-2541GNAC-GV MITRASTAR

    Galera recentemente coloquei a vivo fibra 300mb em minha casa, gostaria de saber se tem como desbloquear esse modem

    marca MITRASTAR
    GPT-2541GNAC-GV

    IP De entrada 192.168.25.1

    eu tenho um modem PACE G5500 desbloqueado , ele acende a luz da GPON mas quando entro dentro dele, mostra que nao esta sincronizado, tanto faz ele em router ou brigde, ele nao sincroniza,

    alguem sabe desbloquear esse MITRASTAR?

  2. #2

    Padrão

    Boa tarde, cara!

    Estou tentando a mesma coisa, é impossível fazer algo de útil pela interface web dele, pela falta de função e pelo código fonte mal feito.

    Bom, até agora, consegui utilizar as suas portas UART para ter acesso ao boot log e um shell, mas não sei o usuário para fazer login no mesmo. Ví em alguns foruns da MoviStar onde falam de alguns usuários como '1234' ou 'supervisor', mas sem sucesso até agora.

    Quando tiver mais tempo, vou ver se consigo dar uma cavada mais fundo, aí respondo esse tópico.

    Abraço

  3. #3

    Padrão

    Olá amigo, tente os seguintes:

    User: admin ou support

    Senha: admin, support ou tente tbm a senha que está no selo embaixo do aparelho, usando como User: admin ou support

    Se conseguir alguma coisa, avisa ai, preciso acessar o avançado pra desativar esse lixo de WMM... que fica bugando o gerenciamento de energia do WiFi nesse equipamento, valeu abraço!

  4. #4

    Padrão Re: desbloquear modem GPT-2541GNAC-GV MITRASTAR

    Alguém conseguiu desbloquear esse moden?
    gpt-2541gnac-gv


  5. #5

    Padrão Re: desbloquear modem GPT-2541GNAC-GV MITRASTAR

    Sim eu consegui, inclusive estou procurado esse mesmo modelo para comprar. Andei comprando pelo ML o Mitrastar GPT-2541 GNAC N1. Este modelo sim não é possível colocar em bridge. Se alguém souber quem tem o modelo MITRASTAR GPT-2541 GV tenho interesse. Abraço

  6. #6

    Padrão Re: desbloquear modem GPT-2541GNAC-GV MITRASTAR

    Boa tarde. Alguém conseguiu colocar o RTF3505VW-N2 em bridge?

  7. #7

    Padrão Re: desbloquear modem GPT-2541GNAC-GV MITRASTAR

    ola amigo pode me passar o desbloqueio desse moldem GPT-2541GNAC-GV por favor

  8. #8

    Padrão Re: desbloquear modem GPT-2541GNAC-GV MITRASTAR

    amigo, basta acessar o link http://192.168.25.1/settings-wan-mode.html que vc irar fazer essa mudança.

  9. #9

    Padrão Re: desbloquear modem GPT-2541GNAC-GV MITRASTAR

    Citação Postado originalmente por ithomech Ver Post
    Sim eu consegui, inclusive estou procurado esse mesmo modelo para comprar. Andei comprando pelo ML o Mitrastar GPT-2541 GNAC N1. Este modelo sim não é possível colocar em bridge. Se alguém souber quem tem o modelo MITRASTAR GPT-2541 GV tenho interesse. Abraço
    . Tenho problema com esse 2541 gv