Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Murilopeixotoalmeida Ver Post
    Vou fazer os testes aqui, desabilitar todos os hosts e deixar apenas um.... Mas eu já ando desconfiado há um tempo q o problema vinha do fornecedor..

Tenho 30M hj.. E na faixa de 150 clientes.. Mas realmente não acho q seja minha rede, pois mesmo de madrugada estes sites estão horríveis...
    30 mega para 150 clientes.
    não dá... nem que vc ofereça só 2 mega pra cada um
    para ver youtube tem que ser no minimo 3 megas.
    é só pensar e fazer ás contas

2.    Publicidade

3. Amigo, como eu disse, eu já desliguei todos os clientes e fiquei só eu com a conexão... O face n carrega e o youtube esta espetacular.. Este não eh o problema

4. Citação Postado originalmente por Murilopeixotoalmeida Ver Post
    Amigo, como eu disse, eu já desliguei todos os clientes e fiquei só eu com a conexão... O face n carrega e o youtube esta espetacular.. Este não eh o problema
    Então faz o que o @ronei10 disse. Conversa com seu fornecedor de link. Você nos disse que ele fornece 30MB. E testou para ver quanto dá de Upload este link?

5. Hoje muitos provedores estao mesclando dedicado com conteúdo. O seu caso ta com essas características.

6. ronei esclareça para mim: mesclando dedicado com conteúdo não entendi por favor.

minimo 3mega para rodar youtube ? acho exagero isso depende da qualidade em megapixel na hora do video 1Mega roda 360p e 480p de boa

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L