Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Também tenho curiosidade em saber sobre a ZTE, meus colegas aqui estão usando FiberHome. A maioria usa pela facilidade de encontrar onu´s. Porém, existe sim muitos problemas com alinhamento, acredito que pelo fato de misturarem as marcas. Penso no caso do wireless. Se usar UBNT no AP, não adianta usar Intelbrás ou MK que aí não pode ativar o AirMAx, ou vise e versa, com Ipoll e NV2.
    Alguns vão dizer que não querem ficar amarrados ao fabricante, mas não acredito que essa seja a questão.
    Se não tenho e não terei problemas corriqueiros e sou bem atendido com uma unica marca, pq vou querer outra ?!?!
    Vamos esperar mais alguém se pronunciar.

2. A questao da fiberhome sao as onus " baratas" encontradas no ML.

3. Mas em teoria toda a OLT que tem a opçao de abrir o cadeado aceita onu/ ont de outras marcas. A questão sao essas falhas de alinhamentos que ocorrem. Isso depende muito do projeto e da splitagem.

4. É mais engraçado, em conversa com a Cianet questionei a dificuldade de encontrar alguém que usa gpon zte no Brasil. Segundo a vendedora, de fato a fiberhome é mais famosa no brasil, porém a zte tem uma fatia muito maior no mercado mundial. Ela deu como exemplo, a zte foi escolhida para as olimpiadas 2016 do RJ. Dificil tá ser achar alguém a nivel de provedor que possa e queira contribuir.

5. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Falando em olt, existe tambem a OLT da Parks a 20008 que esta neste nivel eh montada aqui no Brasil e tem suporte e reposiçao de peças. Vale a pena dar uma olhada.
    Vantagem da Fiberhome é a questão de ter inúmeros slots, enquanto na zte no modelo que vi são apenas dois.

Tópicos Similares

1. Fabricantes de rede epon / gpon
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-03-2014, 21:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 07-07-2009, 14:43
  3. ZTE MF622 brt + Fedora 10
    Por noir no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2009, 21:20
  4. Antena ZTE w300