Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por darioadaro Ver Post
    tambem quero colocar a ZTE C320em bridge com a UPLINK e gerenciar todo do mikrotik.
    Conseguiu fazer, também estou interessado em comprar uma olt da zte para usar em modo bridge

  2. #42

    Padrão

    Bom dia.

    Já trabalho a um tempo com o chassi ZXA10 C320, e nunca me deu problema, a unica questão é o treinamento que tem que ser dado a equipe de suporte, porque a maioria das ações tem que ter interferência de algum técnico, seja por linha de comando ou pelo software de gerencia.

  3. #43
    Avatar de Ibexnet
    Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Farroupilha-Rio Grande do Sul
    Posts
    8

    Padrão Re: Gpon ZTE

    https://www.smartolt.com

    Esse é top pra gerenciar Zte

  4. #44

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Alguem Usando onu intelbras na olt da zte que passo me ajudar

  5. #45

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Alguém conseguiu desbloquear a zte, c300 ou c320?

  6. #46

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Esse desbloqueio é um mito, mais algumas controladoras vem aceitando outras marcas de onu.

  7. #47

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Citação Postado originalmente por patriciomartins Ver Post
    Esse desbloqueio é um mito, mais algumas controladoras vem aceitando outras marcas de onu.
    Opa, valeu pela resposta.

    Pois é, não curto muito Fiberhome até por conta do valor das placas de serviço ser quase o dobro das outras marcas. Mas essa facilidade de pendurar qualquer ONU xing ling está pesando na decisão.

  8. #48

    Padrão Re: Gpon ZTE

    o problema de ter onus de outras marcas e a incompatibilidade em casos de update de firmware.

  9. #49

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Caso tenha mais dúvidas, entra em contato pelo privado.

  10. #50

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Estou pensando em ir de Multilaser pro by zte, pela facilidade de pagamento e suporte no BR, mas tenho algumas Hs8546v5 da Huawei em estoque, alguém sabe me dizer se essa ONU funciona bem na OLT ZTE?

  11. #51

    Padrão Re: Gpon ZTE

    Qual o tamanho da tabela de MAC que uma ONU ZTE RE 880 suporta, digo, quantos MAC uma ONU RE 880 consegue tratar?