Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por VJDvalter Ver Post
    Então não precisa mais do callcenter, apenas um funcionário que atenda as ligações dos clientes. E como vc faz pra gravar as ligações e logs dos clientes? Li em algum post que agora o processo de tirada do scm vai ser todo via internet, tem algo a mim dizer.
    Gravação tem vários tipos. Eu uso um PC com programa especifico... Agora não sei te dizer de cabeça o nome.

Quanto ao SCM não vai ser... Já é!!! Agora é tudo pelo sistema Mosaico da Anatel. Se tudo estiver OK documentação OK... a outorga sai em alguns dias.

2. Nada ainda?

Enviado via ASUS_Z012DC usando UnderLinux App

3. Tirar a SCM é fácil. Só não dever nenhum dos poderes municipal/estadual e federal, cadastrar no CREA a empresa e o engenheiro responsável e pagar as taxas CREA/ ANATEL mais consultoria e aguardar.
    Depois da licença que vem as amolações, pagar mensal engenheiro/técnico, anual CREA e ANATEL, tirar nf-e21 e pagar imposto(meu caso SIMPLES), fazer SICI Mensal, semestral e anual, ou seja pagar um funcionário só pra fazer burocracia. Tem opção de não fazer também e a Receita Federal / ANATEL E CREA aplicar multa que tira o sujeito do negócio, claro cada um dentro das suas atribuições.
    Para os que acham que economizar R$400,00 é grande coisa isso não é nada apenas uns trocados. ANATEL é muito mais esperta legaliza a empresa e já tem nas mãos base arrecadatória e sabe onde buscar dinheiro. Bom essa é minha opinião.

4. Citação Postado originalmente por ronandopo Ver Post
    Nada ainda?

Enviado via ASUS_Z012DC usando UnderLinux App
    Nada. E com o novo presidente da Anatel é provável que não tenha nada tão cedo.
    A tia Ana tá mais preocupada em salvar as grandes Teles. Oi por exemplo...

Tópicos Similares

1. Consulta pública SCM - ANATEL
    Por sphreak no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 17-05-2017, 00:34
  2. Respostas: 36
    Último Post: 24-08-2009, 15:39
  3. ERB's - Consulta Publica Anatel
    Por WCardinalli no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-07-2009, 07:54
  4. Urgente! Consulta publica da ANATEL visa prejudicar provedores wireless!
    Por FabricioViana no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 15-08-2007, 16:27
  5. Consulta Publica Anatel
    Por sergio no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-07-2004, 13:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L