Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem usa gerencianet

    Alguém aqui usa o gerencianet? é bom o serviço?

  2. #2

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Uso a cerca de 4 meses, unico porem é que todo inicio de mes o acesso fica meio lerdo devido a demanda!

  3. #3

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Uso o Gerencianet, é muito bom. Realmente no início de mês fica lento mesmo e também as segundas de manhã, quando há muitas atualizações e consultas. Mas penso que isto é uma coisa normal ( A Caixa Econômica ou qualquer banco tb ficam lentas qudo tem muito volume de consultas). Tive cobrança muitos anos com a Caixa e quando era época de alto volume o arquivo-retorno só ficava disponível perto do meio dia. Recomendo o uso do Gerenciant.

  4. #4

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Cara quando uso o gerencia net logo me bate um gelo e já corro para ver o que aconteceu com link daí então alarme falso RSrsrsrs.. o site muito lento.. mas resolve muito meu problema recomendo...

  5. #5

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    O gerencianet é show de bola, sem contar a integração com o mk-auth, não precisa baixar retorno, gera boleto no mk-auth ele gera no gerencia e envia para o e-mail do cliente diretamente, o cliente paga o boleto e o próprio gerencianet baixa no mk-auth para mim, não tem registro de arquivo o que no meu caso tenho até processo correndo contra o Bradesco por conta de registro de arquivo, a propósito muito cuidado com registro de boletos nos bancos. Também encontrei problemas no Itaú por conta de registro então a saída no meu caso é o Gerencianet, já que os bancos estatais em breve segundo meu gerente da Caixa também não aceitarão boletos sem registro.

  6. #6

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Top uso ha dois anos recomendo. Se vc emitir a partir de 200 boletos mes pode ligar pra la e negociar uma taxa menor.

  7. #7

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Só um duvida se caso o cliente quiser pagar no proprio provedor sem ser em lotericas ou banco mesmo assim pago por boleto?

  8. #8

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Sim eh so confirmar manualmente o pagamento. Neste caso eles nao cobram tarifa

  9. #9

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    "baixa manual" vc mesmo comanda isto quando receber em mãos e, como disse o colega anteriormente, vc não paga nada nestes casos de baixa manual.

  10. #10

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    RECEBI ESSE EMAIL HOJE DA CONSULTORIA Q TENHO COM ANA PAULA:

    Boa tarde Ary


    Entao... em conversa com o Juridico da empresa o problema com os boletos da empresa serem emitidos pela Gerencianet é somente a informação de Cedente e Sacado que como me informou esta no nome da Gerencianet e do Provedor e nao no nome do provedor e do cliente.


    O problema que pode ocorrer é com a Receita e nao com a Anatel em si. Porem a Anatel pode questionar pois se o provedor é o sacado a despesa sai do provedor e a receita entra para a gerencianet e nao para o provedor.


    O correto é CEDENTE - Provedor e SACADO - Cliente


    E ainda conforme resolução 632/2014 da Anatel constar todas as exigências e informações nos documentos de cobrança .


    Qualquer duvida estou a disposição.


    Att--
    https://docs.google.com/uc?export=do...T2JHRWNQQlU0PQ












  11. #11

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Também tenho consultoria com a ana. Essa situaçao eh complicada. Mas por enquanto, ate a questão do boleto com registo se definir, vou continuar com eles, pois eles tem as melhores taxas de boletos com registo do mercado.

  12. #12

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Apesar dessa informação tambem vou continuar,

  13. #13

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Agora, se quiser pode ir colocando aos poucos os clientes num banco tipo caixa e ir observando o comportamento do mercado.

  14. #14

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Olá pessoal, tudo bem?

    Me chamo Tiago Souza e sou da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet.

    Acompanhando esse tópico, meu intuito é contribuir com informação.

    Por ser uma dúvida recorrente entre os clientes, o departamento Jurídico da Gerencianet entrou em contato com a Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, e com o Comitê Gestor de Internet, CGI, para obter as respostas diretamente desses órgãos.

    Vejam o artigo na íntegra: https://gerencianet.com.br/blog/nome...e-nos-boletos/

    Qualquer coisa, estamos à disposição.

  15. #15

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Tiago obrigado pela iniciativa. Seria interessante nos enviar uma copia dessa consulta, para guardarmos junto a nossa documentação. Isso nos daria respaldo perante algum questionamento junto aos órgãos competentes .

  16. #16

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    @ronei10

    Você pode por gentileza entrar em contato diretamente com o suporte? É bem simples e rápido, basta abrir um ticket e dizer que você leu este post do blog e gostaria de obter maiores detalhes, etc.

    Qualquer coisa estamos à disposição.

  17. #17

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    ok grato

  18. #18

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    uso gerencia a 1 ano, o serviço é bons, as tarifas são competitivas, tem uma api de facil de integração , unico porem é a demora, são 2 dias pra confirmar o pagamento, 2 dias pra transferir pra sua conta, se isso não for problema, então não tem contras, o suporte também é muito bom

  19. #19

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    uso gerencia a 1 ano, o serviço é bons, as tarifas são competitivas, tem uma api de facil de integração , unico porem é a demora, são 2 dias pra confirmar o pagamento, 2 dias pra transferir pra sua conta, se isso não for problema, então não tem contras, o suporte também é muito bom
    Ate então eu nao tinha percebido, mas o prazo para repasse, mudou de 2 dias, para 14 dias, só notei agora pois estava demorando muito tempo para o valor ficar disponivel para saque, isso atrapalha um pouco, pois precisamos girar o capital. Confesso que fiquei bem desanimado ao perceber esse detalhe, e terei de procurar outras alternativas, mesmo que tenha que pagar um pouco mais caro na tarifa para poder ultilizar este dinheiro com mais rapidez e agilidade

  20. #20

    Padrão Re: Alguem usa gerencianet

    Desde quando isso? O meu permanece do mesmo jeito. 3 dias