+ Responder ao Tópico

1. Também tenho consultoria com a ana. Essa situaçao eh complicada. Mas por enquanto, ate a questão do boleto com registo se definir, vou continuar com eles, pois eles tem as melhores taxas de boletos com registo do mercado.

2.    Publicidade

3. Apesar dessa informação tambem vou continuar,

4. Agora, se quiser pode ir colocando aos poucos os clientes num banco tipo caixa e ir observando o comportamento do mercado.

5. Olá pessoal, tudo bem?

Me chamo Tiago Souza e sou da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet.

Acompanhando esse tópico, meu intuito é contribuir com informação.

Por ser uma dúvida recorrente entre os clientes, o departamento Jurídico da Gerencianet entrou em contato com a Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, e com o Comitê Gestor de Internet, CGI, para obter as respostas diretamente desses órgãos.

Vejam o artigo na íntegra: https://gerencianet.com.br/blog/nome...e-nos-boletos/

Qualquer coisa, estamos à disposição.

6. Tiago obrigado pela iniciativa. Seria interessante nos enviar uma copia dessa consulta, para guardarmos junto a nossa documentação. Isso nos daria respaldo perante algum questionamento junto aos órgãos competentes .

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L