+ Responder ao Tópico

1. @ronei10

Você pode por gentileza entrar em contato diretamente com o suporte? É bem simples e rápido, basta abrir um ticket e dizer que você leu este post do blog e gostaria de obter maiores detalhes, etc.

Qualquer coisa estamos à disposição.

2. ok grato

3. uso gerencia a 1 ano, o serviço é bons, as tarifas são competitivas, tem uma api de facil de integração , unico porem é a demora, são 2 dias pra confirmar o pagamento, 2 dias pra transferir pra sua conta, se isso não for problema, então não tem contras, o suporte também é muito bom

4. Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    uso gerencia a 1 ano, o serviço é bons, as tarifas são competitivas, tem uma api de facil de integração , unico porem é a demora, são 2 dias pra confirmar o pagamento, 2 dias pra transferir pra sua conta, se isso não for problema, então não tem contras, o suporte também é muito bom
    Ate então eu nao tinha percebido, mas o prazo para repasse, mudou de 2 dias, para 14 dias, só notei agora pois estava demorando muito tempo para o valor ficar disponivel para saque, isso atrapalha um pouco, pois precisamos girar o capital. Confesso que fiquei bem desanimado ao perceber esse detalhe, e terei de procurar outras alternativas, mesmo que tenha que pagar um pouco mais caro na tarifa para poder ultilizar este dinheiro com mais rapidez e agilidade

5. Desde quando isso? O meu permanece do mesmo jeito. 3 dias

Tópicos Similares

1. Alguém usa o Gerencianet?
    Por Poemander no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-09-2013, 07:13
  2. Placa PCI Planet WL-8303 .. alguem usa?
    Por mcclaudio no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-06-2004, 10:01
  3. rdesktop alguem usa? ajuda rapida.
    Por fdnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 14-01-2004, 08:08
  4. Alguém usa logrep?
    Por Hacinn no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2003, 08:56
  5. Gentoo linux, alguém usa ???