+ Responder ao Tópico

1. Peço desculpas a todos do post, realmente tenho que aprender a respeitar a opinião dos outros, vamos acabar um dia indo para cisco ou juniper mesmo, é melhor comprar agora um MX5 atender 1000 sessões pppoe, abandonemos Linux e Mikrotik.

Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

2.    Publicidade

3. 1000 sessões não, muito mais do que isso. Temos um número bem maior de clientes, precisamos de algo confiável.

André, por favor me entenda, não estou indo contra sua posição ou ponto de vista, eu respeito tanto que acato, Linux ou BSD está na nossa mira para ser concentrador PPPoE, MPD me atrai muito.

Se puder me adicionar no Skype, eu ficaria muito grato de poder trocar algumas ideias contigo e compartilhar experiências, aqui preciso de indicações de algo que seja bom, estável e simples.

Sent from my iPhone.

4. Me passe seu nick do Skype, o meu Skype é andre.carlim e meu whats é 4991383956. Abs.

Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

5. na minha rede não acontecia isso, agora uns dias pra ca começou a cair os ppoe e depois volta, não sei se esta relacionado, mas veja bem.. Tem um vizinho meu que é serralheiro e sempre trabalhou em obras e não fazia serviços na casa dele, ha 2 semanas ele esta fazendo uns portões na sua casa mesmo, justamente no mesmo período que começou a dar problemas de desconexão do ppoe.

Como os amigos dizem que já tentaram de tudo, acredito que seja alguma coisa envolvendo interferência. No meu caso vou tentar mudar o modelo do AP que estes clientes estão caindo . Acredito que não seja um defeito, por isso não adianta trocar o equipamento por outro do mesmo modelo e tecnologia, pois se trata de uma característica.

6. Citação Postado originalmente por viatel Ver Post
    na minha rede não acontecia isso, agora uns dias pra ca começou a cair os ppoe e depois volta, não sei se esta relacionado, mas veja bem.. Tem um vizinho meu que é serralheiro e sempre trabalhou em obras e não fazia serviços na casa dele, ha 2 semanas ele esta fazendo uns portões na sua casa mesmo, justamente no mesmo período que começou a dar problemas de desconexão do ppoe.

Como os amigos dizem que já tentaram de tudo, acredito que seja alguma coisa envolvendo interferência. No meu caso vou tentar mudar o modelo do AP que estes clientes estão caindo . Acredito que não seja um defeito, por isso não adianta trocar o equipamento por outro do mesmo modelo e tecnologia, pois se trata de uma característica.
    Vai gastar dinheiro e tempo atoa.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L