Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Existe relatos desse problema na versão 6.35

2. Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Jonas, eu estou perdendo a fé no RouterOS para servidor PPPoE. Já colocamos em pauta Juniper ou Cisco como concentrador, mas por conta dos valores altos demais, estou pensando em correr pra outra alternativa, até lá suportando o RouterOS.

Sent from my iPhone.
    Aleluia.... eu penso isso faz muito tempo. Mas como não sou entendido em MK só posso expressar opinião leiga... No entanto é isso que se vê. Cada alteração em uma linha de programação do RouterOS não se sabe o que vai acontecer lá na frente.
    Eu desisti do pppoe exatamente por causa destas desconexões. E não é com a versão, pois acontece aleatoriamente em qualquer das versões que já usamos.
    Muitos me indicaram praticamente de tudo, mas nada resolveu. Até paguei para pessoa entendida fazer o pppoe. Sem resultados.
    Então , para mim fica opinião de leigo, mas também de observador... "não é estável"

3. Bom dia pessoal! alguém usando ubiquiti como concentrador pppoe?
    Última edição por egservice; 18-07-2016 às 09:46.

4. @1929 o que vc usa pra fazer autenticação?

5. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    @1929 o que vc usa pra fazer autenticação?
    Aqui, desde 2008 é utilizado o hotspot. Tentei o pppoe mas acontecia a mesma coisa. Desconecta e volta. E isso de forma aleatória. E a mensagem que vinha era esta mesma que citaram. Daí desativamos o pppoe.

Logo que começamos a mudar achei que seria uma excelente opção pois eliminava a questão do login e senha de uma forma bem simples. Deixava gravado na CPE.

Estamos para mudar para o MKSolutions e daí parece que vai ser por pppoe novamente. Como não sou mais o dono, não sei sobre estes detalhes ainda... Na matriz já foi mudado.

Sei lá, se sou apegado as coisas... mas pelo tempo que estamos com hotspot eu não posso me queixar dele... mas sei que tem muita gente que não gosta... alguns por causa de um broadcasting que ele gera na rede. Isso poderia ser controlado se faz autenticação em cada AP e não centralizado.
    Outros não gostam porque não usaram e por aí vai.

Tópicos Similares

1. Pppoe mikrotik deslogando pessoas aleatoriamente
    Por edmilson2709 no fórum Mikrotik
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2017, 21:25
  2. 2 Concentrador PPPOE - Mikrotik
    Por Luciana-Martins no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-04-2008, 12:37
  3. Respostas: 7
    Último Post: 30-01-2008, 11:15
  4. Respostas: 2