Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Deixei meu número ali em cima, se puder me ligar eu vou te explicar como funciona a estrutura com o CONadmin, estou no meu escritório ainda.

2. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Qual versão vc usa?
    Versão mais atualizado do MK 6.35.2.

3. Citação Postado originalmente por joceliomarques Ver Post
    Cara tem que ver o MTU e o keepalive Timeout e tbm se o cliente estiver com sinal ruim fica só desconectando, meus problemas eram só estes.
    Ja mexi em tudo isto, keepalive timeout já coloquei 300. 60, ja deixei inativo e não senti diferenças, o mesmo vale para o MTU 1500, 1400, 1492, não vi diferenças também.

4. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Existe relatos desse problema na versão 6.35
    Já atualizei o sistema justamente para 6.35 para ver se iria resolver tal problema, continuou a mesma coisa, sistema então, creio que não seja.

5. Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    Aparece algo no log? Algo do tipo "peer is not responding"? Se usa radius, no radacct, caso seja freeradius, deve aparecer o motivo da desconexão.

Assim eu tenho tenho partido para accel-ppp em estruturas maiores, não sei se é o seu caso, mas uma coisa posso garantir, é paz! É muito robusto e escalonável se bem configurado, eu tenho contato direto com os russos que desenvolvem o projeto, tenho colaborado com várias idéias e o último commit ficou perfeito, eles acataram minhas idéias e integraram com parâmetros que podem ser ligados e desligados, ficou muito bom, estou usando em mais de 10 provedores que atendo e não tenho problema!

Enviado via XT1563 usando UnderLinux App
    No momento creio que o RouterOS supre minhas necessidades, mudei para PPPOE por conta do DHCP externo que os clientes me causavam as vezes. Mas a proposta parece ser promissora ...

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L