Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Link dedicado.posso pegar um link da vivo empresa e distribuir?

Não deve distribuir, esses links empresariais nao permitem distribuir , verifica no contrato.

ok, gente boas, era só uma duvida porque aqui perto de casa um cara que se diz ter
    licença da Anael distribui speedy ainda com anteninhas omini, e tem uma antena a 3 metros da outra de 2.4 g a frequência.tudo bem se ele tem ou não mas voces dizem que é ilegal usar a ADSL então esse cara ta ferrado

Acredito que não pode embora pagamos pelo serviço. Seria a mesma coisa se vender a nossa água da copasa para o vizinho. Pode dar cadeia.

Com poucos clientes e para conseguir começar, coloque este link em operação e seja feliz. Em tempos de Netflix e youtube, comprar link dedicado é pedir para sangrar todo mês. Guarde a grana e coloque muitos clientes na rede. Invista em infraestrutura e coloque ainda mais clientes. LINK IP de verdade não é para provedor pequeno ganhar dinheiro.

Ahhhhh, mas fulano começou o provedor dele todo legalizado com 4M dedicado por 2000.00...... .. Hoje isto não existe! É B comercialmente inviável. Comece brincando de compartilhar e se gostar parta para as cabeças. Mas, é um caminho sem volta. Cuide do seu dinheiro.

Assim você me deixa preocupado, tenho planos de abrir um provedor.

Tem lugares que o link dedicado é 50 reais o mega. E outros lugares, 100 a 200 reais o mega.
    Veja ai na sua região quanto é? E comece seu provedor com um link VDSL de 30 ou 50 megas.
    E depois de ter 80 clientes na sua rede, a 50 reais cada, voce ja pode contratar um link dedicado de pelo menos 20 megas!