+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novo thundercache 7.2

    Olá amigos.
    Há um tempo usei o thundercache e não gostei pois não estava fazendo cache do youtube.Mas estes dias recebi um e-mail dizendo que houve uma atualização que possibilita cache do youtube com um tal cache reflector(um bagulho louco ai).
    Enfim,alguém ai já usou e testou esta nova versão?

  2. #2

    Padrão Re: Novo thundercache 7.2

    Está em estágio beta ainda, apenas um pessoal selecionado está testando essa versão.

    Se programarem corretamente, vai ter um desempenho espetacular. Eu dei essa ideia de buscar em HTTPS e fornecer em HTTP (é o que eles chamam de HTTPS Reflector) em um post meu aqui no fórum há muito tempo, nem consigo encontrá-lo mais, e pelos testes que eu fiz na época lembro que funcionou bem.

  3. #3

    Padrão Re: Novo thundercache 7.2

    Blz
    Então tem que esperar mesmo.
    Se funcionar mesmo vai ser uma boa.Não que eu precise de mais link,porém o cache na rede deixa o acesso mais rápido.

  4. #4

    Padrão Re: Novo thundercache 7.2

    espero muito

  5. #5

    Padrão Re: Novo thundercache 7.2

    Ola bom dia pessoal, sou parceiro da bmsoftware, e dou suporte ao thunder gratuito para clientes que tem a licença pela minha parceria, sobre o novo Thunder a ISO beta5 esta disponível para download, e para voce ja poder ir preparando a rede para rodar ( nova versao apenas bridge ), segue link para baixar: LINK.
    Ai você pode ir usando ela com a licença normal, por hora a licença HTTPS reflector esta sendo liberada apenas para clientes que tem já plano ativo a algum tempo.
    Qualquer duvida fico a diposiçao no skype: [email protected] e [email protected]
    Abraços