Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, amigos do fórum... alguém pode compartilhar algum exemplo de contrato em que possamos nos basear para nos resguardar desse tipo de clientes e situações?

Abraço.

2.    Publicidade

3. Um jeito fácil de você resolver esse problema é deixar ele sem net e falar que fizeram uma construção no rumo da sua torre e que não tem como você fornecer mais o sinal para ele.

4. Eu também já tive um cliente aqui, que começou a difamar nas redes sociais, dizendo que era uma carroça etc etc e tal começou a postar videos de medidores de velocidade alegando que não recebia a velocidade contratada e que pagava um absurdo para não ter qualidade. fui relevando conversando indo até la verificar, mas sempre que ia lá o computador estava com dois ou três torrents baixando, virus só de chegar perto dava alergia.roteador expliquei varias vezes que tinha que estar bem posicionado para ter uma cobertura melhor na residência, quando voltava geralmente o roteador estava no chão dentro de algum vaso de flor, chegou ao cumulo de um dia estar dentro do cesto de roupa suja. Aquilo foi para me provocar. Aí eu me enfezei, arrisquei tomar um processo e tudo mais que poderia acontecer. Fotografei o roteador dentro do cesto de roupa suja postei na rede social em resposta as reclamações do sujeito postei prints do tela do computador dele e tudo mais que se possa pensar, para minha surpresa o que aconteceu o tal fulano virou motivo de piada na rede social, e para minha surpresa ( Graças a Deus)veio na minha porta todo humilde pedir desculpas por ter me difamado. Mas não recomendo fazer o mesmo. Pois foi muita sorte ele não ter me ferrado.

5. Ja estou conversando com um advogado para elaboração de um contrato novo para nos resguardar de clientes assim. Logo que tiver um modelo posto aqui pro pessoal.

6. Ja pensei nisso, porem tem um vizinho dele que tem também o serviço e ele pode desconfiar.

Citação Postado originalmente por fabiovs1979 Ver Post
    Um jeito fácil de você resolver esse problema é deixar ele sem net e falar que fizeram uma construção no rumo da sua torre e que não tem como você fornecer mais o sinal para ele.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L