Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Olá @Suporte Intelbras, hoje me deparei com um problema em uma das minhas APC-5m+, mesmo os clientes conectados na torre com sinal bom, as wom 5000 mimo não conseguem se conectar PPPoE (Nem aparece a requisição no mikrotik). Passei uma baita dor de cabeça com isso..... Redirecionei o cliente para um outra torre e conectou normalmente e logou pppoe. Esse APC-5M+ cada dia que passa vai deixando de logar 1 cliente.... de 8 conectados nela (3 já não conseguem mais logar o pppoe).

Já resetei o equipamento, upei firmware novamente e continua..... O cliente ta conectado no AP, porém não consegue logar no mikrotik(nem aparece requisição). Antes estava normal....

Alguns clientes no AP:
    Anexo 64524

Como tenho algumas antenas na torre sem uso, estou colocando no lugar para tentar sanar o problema provisoriamente.

Oque poderia estar causando isso ?

Obrigado
    Bom dia NielsonPadilha.

Faça um teste mudando a forma de autenticação deste cenário de PPPoE para IP dinâmico e verifique se os CPEs obterão endereços IP, caso não obtenham, verifique se os endereços MAC dos seus CPEs estão "chegando" até a tabela ARP do seu Mikrotik e poste o resultado dos testes para que possamos analisar.

Att,
    Equipe Intelbras

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Bom dia NielsonPadilha.

Faça um teste mudando a forma de autenticação deste cenário de PPPoE para IP dinâmico e verifique se os CPEs obterão endereços IP, caso não obtenham, verifique se os endereços MAC dos seus CPEs estão "chegando" até a tabela ARP do seu Mikrotik e poste o resultado dos testes para que possamos analisar.

Att,
    Equipe Intelbras
    Trocamos switch, antena e mesmo assim não resolveu. Aparentemente tá tudo bem com canal, poderia ser canal? Como vcs poderiam me ajudar?

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

4. Bom no meu caso não era o APC 5M e sim as Wom 5000 como AP (já sabendo que não é recomendado ulo uso como AP)e duas como cliente não tive sucesso quando fazia a conexão não tinha navegação aí troquei pra IP dinâmico mesma coisa aí fiz em Bridge com duas na ponda um Rodeador mesma coisa conectava mas não tinha uma navegação fluída .
    Eu acho que tem alguma coisa com a comunicação entre os Intelbras e o MK ou posso estar errado.

5. Aqui não ta indo nem a pau....

Esses 2 de vermelho são os 2 que não conseguem conectar pppoe.....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         apppp.png
Visualizações:	42
Tamanho: 	12,2 KB
ID:      	64526

Estou indo na casa do cliente e vou colocar em IP estático para tentar acessar a rede interna. Já descartei ser problema no switch. Compramos um switch novo de 8 portas da intelbras e plugado no cabo com notebook disquei pppoe e conectou normalmente, sem problemas.
    @Suporte Intelbras se puder entrar em contato comigo.

6. Esse Ap esta em wds?

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L