Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Sim está em access point (auto wds). Fui na casa dos 2 clientes desliguei o rádio e liguei novamente e do nada normalizou.... Porém o primeiro cliente não conectou de jeito nenhum, até resetamos a antena.

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

2. Vou te dar uma dica de amigo, já ate te falei antes. Tira intelbras dai, coloca uma rb 912. Ate um mês atras eu estava com o ultimo APC 5M 90+ (estou querendo vender ainda na garantia e nota), Ipoll com latência la no alto. Tirei ela e coloquei uma rb sxt sa 90º só pro final de semana para os clientes pararem de reclamar. Pronto, só paz. Estou ate agora com o painel + 912 pra substituir o Sa , mas esta rodando tão bem que nem quis mais mexer.
    Parei de comprar wom, as que tenho funcionando sem ipoll estão la bacana, mas com tdma esquece.
    Obs: as wom ainda tem aquele problema de receber bem o sinal da torre e transmitir mal, mesmo em potencia alta.

3. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Vou te dar uma dica de amigo, já ate te falei antes. Tira intelbras dai, coloca uma rb 912. Ate um mês atras eu estava com o ultimo APC 5M 90+ (estou querendo vender ainda na garantia e nota), Ipoll com latência la no alto. Tirei ela e coloquei uma rb sxt sa 90º só pro final de semana para os clientes pararem de reclamar. Pronto, só paz. Estou ate agora com o painel + 912 pra substituir o Sa , mas esta rodando tão bem que nem quis mais mexer.
    Parei de comprar wom, as que tenho funcionando sem ipoll estão la bacana, mas com tdma esquece.
    Obs: as wom ainda tem aquele problema de receber bem o sinal da torre e transmitir mal, mesmo em potencia alta.
    Realmente a wom recebe muito bem o sinal da torre, mais pra enviar é complicado, você acaba tendo que aumentar muito o sinal. Estou pensando nessa rb912 ou colocar a 922 em modo n. Foda que tenho 45 wom's e 9 apc 5m+, 4 apc 5m 90+.

4. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Realmente a wom recebe muito bem o sinal da torre, mais pra enviar é complicado, você acaba tendo que aumentar muito o sinal. Estou pensando nessa rb912 ou colocar a 922 em modo n.
    Pense também em adotar as sxt como cliente, a diferença de preço e pequena em relação ao wom.

Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

5. Se a intelbras não fosse "orgulhosa", ela traria as cpes da ligowave e seria um concorrente digno de respeito.

Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

Tópicos Similares

1. Problema Inusitado com APC 5M !
    Por RadNet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-04-2017, 08:48
  2. Estou com problemas no APC 5m-90
    Por 22matheus no fórum Intelbras
    Respostas: 8
    Último Post: 16-10-2016, 19:07
  3. Problema com apc-5m 90+
    Por jeancarloshd no fórum Intelbras