Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. To com problema numa wom 5000 mimo que ta conectado numa APC-5m-90+ simplesmente não conecta pppoe. Tenho 12 clientes lá e somente um não conecta pppoe.

Estava normal, quando foi hoje a antena desconectou e não voltou mais. No AP ela está conectada normalmente, mais na rb não chega.

2. @Suporte Intelbras vocês poderiam entrar em contato comigo para verificarmos um problema que estou tendo com os apcs como ap e cliente. Notei que quando aparece essa mensagem de falied no log do apc a antena wom 5000 mimo conecta no ap mais fica sem comunicação com a rede interna.

Veja a foto no log:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20160901_192018.jpeg
Visualizações:	64
Tamanho: 	92,9 KB
ID:      	64891Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20160901_192655.jpeg
Visualizações:	66
Tamanho: 	81,5 KB
ID:      	64892

A antena não consegue conectar pppoe de jeito nenhum. Ela não consegue se comunicar com a rb é como se tivesse dado problema na Bridge do apc para rede cabeada. Quando isso ocorre tenho que mudar antena pra outro ap.

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

3. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    @Suporte Intelbras vocês poderiam entrar em contato comigo para verificarmos um problema que estou tendo com os apcs como ap e cliente. Notei que quando aparece essa mensagem de falied no log do apc a antena wom 5000 mimo conecta no ap mais fica sem comunicação com a rede interna.

Veja a foto no log:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20160901_192018.jpeg
Visualizações:	64
Tamanho: 	92,9 KB
ID:      	64891Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20160901_192655.jpeg
Visualizações:	66
Tamanho: 	81,5 KB
ID:      	64892

A antena não consegue conectar pppoe de jeito nenhum. Ela não consegue se comunicar com a rb é como se tivesse dado problema na Bridge do apc para rede cabeada. Quando isso ocorre tenho que mudar antena pra outro ap.

Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
    Conseguiu resolver? Aqui estou com o mesmo problema

4. Olá pessoal desculpa pela demora, estou fazendo um ptp urgente e acabei sem tempo.

Pois é ainda não consegui resolver esse problema. Quando ocorre só tem 3 possibilidades:

1 - Você troca o cliente do AP pra outro
    2 - Troca o rádio do cliente e usa esse em outro cliente
    3 - As vezes volta a funcionar, sozinho (mais esse ultima é complicado, ter que esperar....).

O pessoal da intelbras me orientou quando isso ocorrer fazer o seguinte teste: Colocar o wom com IP Estático e verificar se o mesmo consegue se comunicar na rede, acessar a net, efetuar ping etc.... Porém esse teste ainda não tive o tempo de fazer.

Você poderia ver, caso não consiga se comunicar eles tem que analisar mais a fundo oque possa ser isso, caso consiga possivelmente poderia ser problema de conexão com o AP.

Particularmente não acredito ser problema de conexão, pelo menos aqui comigo o sinal está ótimo.

Abraços

5. Eu tentei colocar ip estatico, mas não pingou, não acessou e nem deu sinal que iria. Desistir, fico insistindo com Intelbras pq sou teimoso.

Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Olá pessoal desculpa pela demora, estou fazendo um ptp urgente e acabei sem tempo.

Pois é ainda não consegui resolver esse problema. Quando ocorre só tem 3 possibilidades:

1 - Você troca o cliente do AP pra outro
    2 - Troca o rádio do cliente e usa esse em outro cliente
    3 - As vezes volta a funcionar, sozinho (mais esse ultima é complicado, ter que esperar....).

O pessoal da intelbras me orientou quando isso ocorrer fazer o seguinte teste: Colocar o wom com IP Estático e verificar se o mesmo consegue se comunicar na rede, acessar a net, efetuar ping etc.... Porém esse teste ainda não tive o tempo de fazer.

Você poderia ver, caso não consiga se comunicar eles tem que analisar mais a fundo oque possa ser isso, caso consiga possivelmente poderia ser problema de conexão com o AP.

Particularmente não acredito ser problema de conexão, pelo menos aqui comigo o sinal está ótimo.

Abraços

Tópicos Similares

1. Problema Inusitado com APC 5M !
    Por RadNet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-04-2017, 07:48
  2. Estou com problemas no APC 5m-90
    Por 22matheus no fórum Intelbras
    Respostas: 8
    Último Post: 16-10-2016, 18:07
  3. Problema com apc-5m 90+
    Por jeancarloshd no fórum Intelbras