Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Cada concessionaria tem um regimento ou norma. E eles obrigam ter SCM.

2.    Publicidade

3. Aqui na minha região se vc chegar la com projeto sem SCM, eles nem te recebem

4. Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Mais se anatel não mais exigir scm para quem tem menos de 5 mil clientes a concessionária de energia no meu entendimento, para locar para os pequeninos não poderá mais exigir no projeto o scm! estou errado?
    Entendo sua colocação... mas a questão é que ainda não foi eliminada a obrigatoriedade de obter a outorga do SCM. Se isso vier a se concretizar eu creio que as concessionárias terão que eliminar a exigência, pois seus regulamentos não são maiores que as resoluções da Agência. A Agência existe exatamente para regular

5. Então! concordo. Mas na pratica não funciona assim. Aqui a concessionaria eh a Eletrobras. Ela notificou os 252 provedores daqui a apresentar projeto pra poder pagar o uso dos postes. Pra isso tem que ter responsável tecnico no CREA e SCM. Isso tao cedo vai mudar.
    Isso ta acontecendo que eu saiba em Pernambuco, Alagoas, Maranhão , Piauí. E com certeza eh uma tendência em todo o pais, pois eles descobriram uma nova fonte de renda.

6. A turma do radio talves ainda consiga por um tempo. Mas com o aumento das velocidades e a tendência do Gepon logo terão que acompanhar as tendencias.

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L