Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Amigos o chassis huawei 950 e suas controladoras parecem que tem algumas incompatibilidades entre elas.
    Existe alguma tabela que descreva isso.
    Por exemplo estou uma CSH com ISU2 e EG4, parece que a EG4 é incompativel, neste caso os leds de indicação da fibra dão link ok, mais no web lct estão sempre down.
    Tenho outro funcionando com CXP, EM6T e IFU, neste caso uso cabo de rede e está ok.

  2. #2

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Tenho EG4 funcionando perfeitamente com CSH. A EG4 as duas SFP são também as duas primeiras portas metálicas. Oque pode está acontecendo e atualizações da CSH que faz isso, e o rádio só reconhece 2 portas da EG4, que no caso são as duas últimas portas metálicas. Então faça teste e ligue algum cabo em uma das duas últimas portas metálicas e veja no rádio pelo weblct se está UP.

    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianobatista Ver Post
    Tenho EG4 funcionando perfeitamente com CSH. A EG4 as duas SFP são também as duas primeiras portas metálicas. Oque pode está acontecendo e atualizações da CSH que faz isso, e o rádio só reconhece 2 portas da EG4, que no caso são as duas últimas portas metálicas. Então faça teste e ligue algum cabo em uma das duas últimas portas metálicas e veja no rádio pelo weblct se está UP.

    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App
    Deu up. Mais não configurei para testar tráfego.
    Agora como faço para funcionar pela fibra?

  4. #4

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Rapaz. Isso aí é o que menciono acima. Tem como posta um print de todas as interfaces de dados do rádio.

    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Vou postar amanha sem falta.
    Agradeço sua ajuda amigo.

  6. #6

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Ok. Pode postar amanhã aqui. Mas já lhe adianto se for que estou pensando a controladora CSH está libera só pra reconhecer 2 portas da EG4( 2 ultimas). Isso é algo relacionado a atualização ou licença da placa.

    Vlw.
    Boa noite.


    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Ac

  8. #8

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Citação Postado originalmente por lucianobatista Ver Post
    Ok. Pode postar amanhã aqui. Mas já lhe adianto se for que estou pensando a controladora CSH está libera só pra reconhecer 2 portas da EG4( 2 ultimas). Isso é algo relacionado a atualização ou licença da placa.

    Vlw.
    Boa noite.


    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App
    Veja se estas te ajudam.

    http://imgur.com/a/zuLHy

    Se precisar de skype, teamviewer só me falar.

  9. #9

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Esta funcionando pela ethernet 3 ou 4 da placa.
    Mais fibra nada, nem aparece no weblct

  10. #10

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Isso mesmo q imaginei.

    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App

  11. #11

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Muito complicado de tentar usar pela fibra?

  12. #12

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Citação Postado originalmente por Nielsen Ver Post
    Amigos o chassis huawei 950 e suas controladoras parecem que tem algumas incompatibilidades entre elas.
    Existe alguma tabela que descreva isso.
    Por exemplo estou uma CSH com ISU2 e EG4, parece que a EG4 é incompativel, neste caso os leds de indicação da fibra dão link ok, mais no web lct estão sempre down.
    Tenho outro funcionando com CXP, EM6T e IFU, neste caso uso cabo de rede e está ok.
    Bom dia.
    Conseguiu a solução para a sua questão?

  13. #13

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Bom dia.
    Conseguiu a solução para a sua questão?
    Sim esta funcionando mais somente por cabo rj45
    Link vao passar no Max 360mbs mesmo

  14. #14

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Caro Nielsen, estou procurando solução para esse problema. Isso é algo referente a uma atualização na controladora entre "licença". Quando tiver algo posto aqui para podermos ficar ciente da resolução do problema.


    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App

  15. #15

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Citação Postado originalmente por lucianobatista Ver Post
    Caro Nielsen, estou procurando solução para esse problema. Isso é algo referente a uma atualização na controladora entre "licença". Quando tiver algo posto aqui para podermos ficar ciente da resolução do problema.


    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App
    Ok Luciano, caso eu consiga algo postarei aqui tb.
    O "radinho" complicado

  16. #16

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Rapaz, e um rádio complicado. Mas tenho na faixa de 18 enlaces tudo Huawei. Que saber uma coisa, depois de instalado e tiver redondinho esquece do equipamento. Tenho 4+0, 2+0 e 1+0. Tudo rodando filé.

    Outros radios também tenho, mas nada comparado com robustez dos Huawei.

    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App

  17. #17

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    então amigos, começo minha primeira experiência. Apanhei pra caramba pra fazer um ptp em banca duas rtn 910, mas enfim funcionou, pelo ou menos na bancada, pinga na outra ponta. Tenho também uma 950 mexi tanto na camarada que devo ter apagado as configurações do cf card(via dip switch). Alguém sabe como recuperá-lo ? dá pra jogar um cf card da 910 nele e copiar os dados pra controladora do 950 (CSH)e depois voltar com ele pra 910. Uma coisa eu aprendi com esses rádios. ler bastantes manuais e tutoriais dos bichos. Leiamos primeiro aprendamos sobre as placas compatibilidades versões gerencias comissionamento, se não a gente apanha d+ e não tem como falar mal dos bichos né. Tenho ceragon, alcatel rodando aqui, liga e esqueça... né !!!
    agora vou subir este rtn 910. Se alguém puder me ajudar no rtn950 agradeço.
    Última edição por tutasme; 06-08-2016 às 22:12. Razão: revisão de texto

  18. #18

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Qual melhor versão para configurar os 950? tem o link de download ai?
    alguma exigencia quanto ao OS e navegador ?

  19. #19

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Nielsen, eu não tenho muita experiencia com huawei, mas pra 950 experimente usar a vesrão weblct_2013 ou anterior preferencialmente no windows XP. tive alguns problemas no windows 7. você deve achá-la no 4shared. tem um post sobre isso neste mesmo tópico.
    Existe uma versão que se chama weblct without installation, que roda direto do pc sem instalação.

  20. #20

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Aproveitando o gancho.
    Amigos estou iniciando com rádios digitais como alguns ai.De início rádios ubnt e mk davam conta do recado mas agora não dá mesmo então vamos aos poucos migrando para rádios mais parrudos.
    Hoje tenho um par da huawei 8ghz operando na boa,porém quem fez minha configuração foi um técnico a parte.Não conheço quase nada.Estes dias mesmo fui por uma porta gbic e tive que o contatar.
    Eu possuo duas maganizes completas de backup,estou querendo usa-las para testes.
    Dúvidas;
    1-Posso liga-las sem antena?
    2-posso liga-las em fonte 48v comuns,tipo essa:http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-chip-pwm-_JM .
    3-corro algum risco de danifica-las.
    Quem puder me auxiliar com algum curso ou material didático pago claro.Só quero conhecer de fato com o que estou trabalhando.
    Os caras são gente boa,mas depender é fod...