Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Respostas número 1: pode ligar sem antenas, desde q potência esteja mínima.
    2: Essa fonte ai não conheço, mas eu lhe aconselho essa http://produto.mercadolivre.com.br/M...-mod-epw30-_JM.

    3: Danificar agente corre risco a todo momento, tanto quanto instalação, quanto a testes de bancada, oque vale muito e atenção na hora de ligar os radios, e também as odus. Não deixar muito proxima uma da outra e deixar potência mínima possível.






    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App

  2. #22

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Brunocemeru, a minha experiência com rádios indica que você pode ligar as odu sem antena alguma, sem problemas. pode ligar na fonte que você mensurou sim. Pode brincar bastante com os bichinhos eles são bem poderosos. Só evite de conectar e desconectar o ODU do rádio com rádio ligado. como você vai trabalhar em bancada, baixe a potencia do mesmo. leia bastante sobre os mesmos.
    qual par você tem de reserva ?

  3. #23

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Odu rtn 600.
    Tem algum material para indicar ?

  4. #24

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    tem um vídeo no youtube rtn comissoning.
    scribd também tem bastante coisa (em inglês).

  5. #25

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Tbm to com alguns rtn950 + eg4 os meus tbm só reconhecem 2 porta infelizmente to apanhando até kkkkk

    Na hora de criar a brigde ao adicionar uma porta seja da eg4 ou isv3 da erro de encapsulamento. Alguem ja posso pelo menos problema?

  6. #26

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Tbm to com alguns rtn950 + eg4 os meus tbm só reconhecem 2 porta infelizmente to apanhando até kkkkk

    Na hora de criar a brigde ao adicionar uma porta seja da eg4 ou isv3 da erro de encapsulamento. Alguem ja posso pelo menos problema?

  7. #27

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    O encapsulamento de todas as portas participantes da Bridge devem está em NULL.

    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App

  8. #28

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Da uma conferida se todas interfaces tanto do rf quanto da rede estão em layer2 e com o mesmo mtu.
    Depois junta as duas pelo elan ou eline esqueci qual da certo
    Tem que ver se as interfaces nao estão amarradas em nenhuma outra configuração tipo eaggr eline elan qinq e etc

  9. #29

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    isso Nielsen, verifique mstp também pode ser que ela esteja amarrada em outra config, nas configurações de ethernet coloque todos os encapsulamentos em Null da if também coloque em null, o método mais fácil é E-LAN service., usar o windows XP também ajuda.....

  10. #30

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Liguei os meus na bancada um ao lado do outro deitados.
    Nem lembro a potencia que estava

  11. #31

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Citação Postado originalmente por tutasme Ver Post
    isso Nielsen, verifique mstp também pode ser que ela esteja amarrada em outra config, nas configurações de ethernet coloque todos os encapsulamentos em Null da if também coloque em null, o método mais fácil é E-LAN service., usar o windows XP também ajuda.....
    Muito obrigado, era esse mesmo o erro! Bridge Ok, agora é apanhar pra configurar o ptp kkkk

  12. #32

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    tem diferença usar layer2 ou null?
    e o mtu acho que o meu esta 1620?

  13. #33

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    E bota apanhar nisso. Aqui apanhamos muito pra configurar, agora 100% afinado, o bixo é extremamente estável, RTN950 também.


    Sent from my iPhone.
    To com 2x 905 rodando a quase 3 meses o paz no coraçao kkk agora é subir mais 3x 950.

    ps: Fica a dica em 7/8/10ghz com ODU xmc-2 só vai até 256qam quase perdi os cabelo tentando subir a 1024 e sem sucesso, agora é brigar com quem me vendeu e garantiu 1024qam.
    Pra fazer isso precisa ser a ODU XMC-2h

  14. #34

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Tem muitas particularidades esses hardware, tanto placas , quanto odus ? embola meio de campo

  15. #35

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Citação Postado originalmente por Nielsen Ver Post
    Tem muitas particularidades esses hardware, tanto placas , quanto odus ? embola meio de campo
    Se comprar os modelos modulares tem sim, mas geralmente apenas de ler o manual se pega as manha. Eu achei os 950 meio dificil no inicio pois o 905 vem tudo embutido.

  16. #36

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Alguem sabe me dizer pq no meu web nao aparece essa bendita aba aqui

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link config.jpg
Visualizações:	290
Tamanho: 	145,7 KB
ID:      	64688

    Quando clico nela só aparece essa bendita tela e nao consigo configurar nada
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela.jpg
Visualizações:	360
Tamanho: 	317,6 KB
ID:      	64689

  17. #37

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Consegui finalmente, apos ver um video no youtube percebi que o WebLCT é mais bugado que tudo, qualquer alteraçao feita deve ser dado aplique + query e no caso da odu só reconheceu apos adicionar fechar o LCT parar o serviço e entrar novamente, Link ON. Mesmo usando o windows xp esse programa é bemmm vagabundo.

  18. #38

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Ler os manuais ( hardware description guide ) nos dá uma visão melhor com o que estamos mexendo. Só pra dar uma ideia as placas ifu2 ifx2 tem funcões diferentes
    ifu2 para o transmissão tdma+ethernet enquanto a ifx2 é para o xpic e isu2 u de universale ou seja faz tanto ifu2 como xpci e as mais novas isv3 que modulam em 512qam e 1024qam em odu mxc. CSHA CSHB CSHC CSHD é a mesma controladora com interfaces diferentes umas eth outras com sfp e por aí vai

  19. #39

    Padrão

    Pessoal, venho em público, agradecer ao colega @lucianobatista, que resolveu meu problema com um huawei.
    O cara é fera no assunto.
    Luciano, muito obrigado.


    ______
    André

  20. #40

    Padrão Re: Compatibilidade placas Huawei 950 ?

    Tenho uma 950 na qual não consigo logar, já tentei todas as senhas possíveis lct password root password e até szhw nesoft.
    não foi reconhecida pela search NE somente por auto IP discovery.
    Placa CSH com led ( prog ) aceso vermelho
    alguém tem alguma idéia ?