Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Nielsen Ver Post
    Tem muitas particularidades esses hardware, tanto placas , quanto odus ? embola meio de campo
    Se comprar os modelos modulares tem sim, mas geralmente apenas de ler o manual se pega as manha. Eu achei os 950 meio dificil no inicio pois o 905 vem tudo embutido.

2. Alguem sabe me dizer pq no meu web nao aparece essa bendita aba aqui

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link config.jpg
Visualizações:	22
Tamanho: 	145,7 KB
ID:      	64688

Quando clico nela só aparece essa bendita tela e nao consigo configurar nada
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela.jpg
Visualizações:	19
Tamanho: 	317,6 KB
ID:      	64689

3. Qual versão do WebLCT que está usando?

Quem nos ajudou muito aqui foi o Rafael Lessa, o cara é muito bom.

4. Consegui finalmente, apos ver um video no youtube percebi que o WebLCT é mais bugado que tudo, qualquer alteraçao feita deve ser dado aplique + query e no caso da odu só reconheceu apos adicionar fechar o LCT parar o serviço e entrar novamente, Link ON. Mesmo usando o windows xp esse programa é bemmm vagabundo.

5. Ler os manuais ( hardware description guide ) nos dá uma visão melhor com o que estamos mexendo. Só pra dar uma ideia as placas ifu2 ifx2 tem funcões diferentes
    ifu2 para o transmissão tdma+ethernet enquanto a ifx2 é para o xpic e isu2 u de universale ou seja faz tanto ifu2 como xpci e as mais novas isv3 que modulam em 512qam e 1024qam em odu mxc. CSHA CSHB CSHC CSHD é a mesma controladora com interfaces diferentes umas eth outras com sfp e por aí vai

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L