Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo a relação Custo x Benefício sempre tem que ser levado em conta, mas existem soluções para todos os gostos e bolsos, pra quem gosta "de graça", de quem quer pagar caro e etc... de pequena empresa onde o dono "faz tudo" e empresas que são setorizadas.. muitas variáveis... procure aquele, teste, conheça o sistema e a empresa que vai atender a suas necessidades...

Por exemplo, desenvolvemos há 7 anos um sistema próprio p/ nosso grupo de provedores, hoje são mais de 15mil apenas no nosso grupo controlados pelo Altarede System, além de provedores clientes em todo Brasil.

Hoje atendemos provedores de todo porte, de iniciantes até empresa com mais de 5mi, 7mil usuários, isso porque contamos com equipe de suporte até por telefone, falando direto com o operador, sem abrir ticket e ficar aguardando...

Evoluímos bastante, agora c/ integração Gerencianet e Auvo (gerenciamento para equipe externa via Smartphone) onde o técnico recebe a O.S. e fecha pelo APP além de capturar a assinatura do cliente.

Se quiser testar de graça, só entrar no site aqui

www.AltaredeSistemas.com.br
    www.Auvo.com.br

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mkt_altarede_auvo.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	50,4 KB
ID:      	64610

2.    Publicidade

3. Sem duvida pra mim o melhor e mais eficiente e custa baixíssimo, ó MK-Auth..Integraçao total com mikrotik, controla velocidade, bloqueia, desbloqueia clientes, controla velocidade e muito mais, gerencia boletos de varias bancos, muito bom..

4. MK SOLUTIONS é o melhor e o mais completo de todos, com suporte 24h, porém é um pouco salgado... R$ 850,00 a mensalidade.

5. Alguém aí usa mkaouth em nuvem

6. até semana passada usava webmikrotik, resolvi fazer um teste com o mk-auth nas nuvens, funciona perfeitamente! Com o webmikrotik o processamento de meus equipamentos estava subindo muito, ao entrar em contato com eles falaram que eu precisaria trocar os hardwares para ter suporte a nova versão do sistema, os scripts são tão pesados que o processamento não sai de 100% utilizando rbs 2011.
    Agora com mk-auth não passa de 30% o processamento dos mikrotiks, faz tudo o que o webmikrotik faz e muito mais.
    contratei os serviços da VOLARE.
    .
    https://www.volarehost.com.br/mk-auth-cloud
    .
    O plano que escolhi foi o MK-FLIP3 EUA, ativaram assim que enviei o comprovante, coisa de uns 15 minutos depois da contratação.
    .
    Como não tinha experiencia com o software, paguei para CESAR SILVA configurar pra mim, ele cobra R$ 60,00 para configurar o mk-autk + 01 mikrotik, caso queira configurar a integração com gateways de pagamento ele cobra + R$ 40,00.

celular: +55 83 99996-5024

Barato e funciona perfeitamente, inclusive tem gerenciamento no cadastro do cliente para marcar as coordenadas do cliente e ainda possui gerenciamento para redes ópticas.
    Faz o SICI!
    Já estou emitindo boleto registrado através do BANCO SICREDI, "coisa que o webmikrotik não tem nem previsão de fazer"

OBS: Mesmo tendo contratado o servidor nos EUA, não tive nenhum problema de autenticação até o momento, já migrei aproximadamente 120 clientes, e quando vou verificar os dados de uso de memoria e CPU do servidor MK-Auth, vejo que os recursos disponíveis do plano que contratei não chegam a ser utilizados nem 30% em hora alguma.

RECOMENDO TOTALMENE O MK-AUTH NAS NUVENS

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L