+ Responder ao Tópico

1. Obrigado a todos pelas opiniões, agradeço a todos mesmo porque me deram bastante suporte pra minha escolha. escolhi o mkauth nas nuvem. to aqui agora fazendo cadastros é so alegria ate o momento...

2. Que bom que tenha chegado à uma conclusão, amigo. MK-Auth realmente é um sistema muito bom e simples, recentemente implantei um em cloud num provedor, até agora só alegria.

Sent from my iPhone.

3. Pessoal... webmikrotik, como realizar a integração do mesmo junto ao mikrotik? Não encontrei nada ensinando como fazer isso

4. O problema é achar que se é compatível com mikrotik já é bom. Bom mesmo é um sistema que ser possa personalizar os atributos a serem enviados, daí a gente pode usar, mikrotik, edgerouter, Linux like, Accel-PPP, cisco like, juniper e etc. Alguém conhece algum assim?

Eu recomendaria e ConAdmin da CNT Sistemas, eles fazem integração com meu banco de dados SQL e eu continuo fazendo meus "malabarismos" com o freeradius + Debian + Accel-PPP!

Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

5. Fujam dessa porcaria chamada CNTSistema, 3 meses desde a implataçao 5 clientes perdidos, banco de dados e planos importados na cocha. Uma simples pagina de bloqueio os cara nao conseguirao implantar.
    Https nao bloqueia, zap continua funcionando. Nem vou falar da burocracia que e o sistema.
    Pra terminar querem me cobrar 4.500,00 por quebra de contrato e mais 1.400,00 pela importaçao de dados, sem contar que no ultimo mes so de telefone foi 400,00 pro suporte fraco ineficiente deles.

Tópicos Similares

1. Alguém conhece um software de gerenciamento de rede ??
    Por marcoveck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 06-02-2009, 08:44
  2. sistema de gerenciamento para provedores, qual o melhor?
    Por leomj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2008, 07:43
  3. Sistemas de Gerenciamento p/ provedores
    Por virtualnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2008, 12:33
  4. Sistema de Gestão pra Provedor Wireless
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2006, 07:55
  5. Respostas: 37