Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Se estiver comecando o controllr é de graça até 30 clientes. E o sistema tem tudo, desde hotsite a baixa automatica de títulos sinconizando com o banco. top.
    Fui verificar no site e tem apenas 15 dias gratis e nao 30 clientes.

2. Mais você já fez a integração dele ao mikrotik Tassioli? Amobos já estão se comunicando?

3. Verificou errado entao amigo... segue o link: https://controllr.brbyte.com/prices

4. Pesoal... eu só queria saber se alguem aqui do fórum poderia mim ajudar mostrando como fazer a integração do sistema webmikrotik com o meu servidor mikrotik?

5. Citação Postado originalmente por alvescomunicacao Ver Post
    Pesoal... eu só queria saber se alguem aqui do fórum poderia mim ajudar mostrando como fazer a integração do sistema webmikrotik com o meu servidor mikrotik?

Como eu disse antes, o suporte é o indicado. Porque?
    Primeiro porque eles vão habilitar o acesso ao sistema que é hospedado remotamente. Este acesso é feito por um nome www ou ddns.
    Ao liberarem o acesso, eles vão te orientar a gerar uma chave que você vai colar no new terminal do winbox. Esta chave é o instrumento pelo qual o sistema vai escrever no seu mikrotik os clientes cadastrados, planos de banda, enviar mensagens de corte e ler os log de navegação entre outras funções. Sem esta chave não há integração com o mikrotik.

Esta chave é gerada clicando no menu "controle da rede" onde você vai clicar no icone para abrir o servidor mikrotik. O servidor Mikrotik você já deve ter cadastrado anteriormente no sistema. Não clica no X senão vai eliminar o servidor do cadastro.

Daí vai abrir as opções relacionadas com este servidor. O sistema pode gerenciar vários servidores mikrotik. Não tem como errar, pois é a primeira opçao "Chave de instalação do WM-Sync. Vai ter uma flecha amarela apontando para a opção.

Tópicos Similares

1. Alguém conhece um software de gerenciamento de rede ??
    Por marcoveck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 06-02-2009, 08:44
  2. sistema de gerenciamento para provedores, qual o melhor?
    Por leomj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2008, 07:43
  3. Sistemas de Gerenciamento p/ provedores
    Por virtualnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2008, 12:33
  4. Sistema de Gestão pra Provedor Wireless
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2006, 07:55
  5. Respostas: 37