Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Pessoal... webmikrotik, como realizar a integração do mesmo junto ao mikrotik? Não encontrei nada ensinando como fazer isso

  2. #22

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    O problema é achar que se é compatível com mikrotik já é bom. Bom mesmo é um sistema que ser possa personalizar os atributos a serem enviados, daí a gente pode usar, mikrotik, edgerouter, Linux like, Accel-PPP, cisco like, juniper e etc. Alguém conhece algum assim?

    Eu recomendaria e ConAdmin da CNT Sistemas, eles fazem integração com meu banco de dados SQL e eu continuo fazendo meus "malabarismos" com o freeradius + Debian + Accel-PPP!

    Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

  3. #23

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Fujam dessa porcaria chamada CNTSistema, 3 meses desde a implataçao 5 clientes perdidos, banco de dados e planos importados na cocha. Uma simples pagina de bloqueio os cara nao conseguirao implantar.
    Https nao bloqueia, zap continua funcionando. Nem vou falar da burocracia que e o sistema.
    Pra terminar querem me cobrar 4.500,00 por quebra de contrato e mais 1.400,00 pela importaçao de dados, sem contar que no ultimo mes so de telefone foi 400,00 pro suporte fraco ineficiente deles.

  4. #24

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Citação Postado originalmente por alvescomunicacao Ver Post
    Pessoal... webmikrotik, como realizar a integração do mesmo junto ao mikrotik? Não encontrei nada ensinando como fazer isso
    Você contatou o desenvolvedor via chat? Eles são os indicados para te dar o suporte.

    Depois da adesão, a integração é feita via chave gerada pelo sistema.

  5. #25

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Parceiro, bom dia... mais o que eu preciso é saber como integrar o webmikrotik ao mikrotik!!!

  6. #26

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Se estiver comecando o controllr é de graça até 30 clientes. E o sistema tem tudo, desde hotsite a baixa automatica de títulos sinconizando com o banco. top.
    Fui verificar no site e tem apenas 15 dias gratis e nao 30 clientes.

  7. #27

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Mais você já fez a integração dele ao mikrotik Tassioli? Amobos já estão se comunicando?

  8. #28

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Verificou errado entao amigo... segue o link: https://controllr.brbyte.com/prices

  9. #29

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Pesoal... eu só queria saber se alguem aqui do fórum poderia mim ajudar mostrando como fazer a integração do sistema webmikrotik com o meu servidor mikrotik?

  10. #30

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Citação Postado originalmente por alvescomunicacao Ver Post
    Pesoal... eu só queria saber se alguem aqui do fórum poderia mim ajudar mostrando como fazer a integração do sistema webmikrotik com o meu servidor mikrotik?

    Como eu disse antes, o suporte é o indicado. Porque?
    Primeiro porque eles vão habilitar o acesso ao sistema que é hospedado remotamente. Este acesso é feito por um nome www ou ddns.
    Ao liberarem o acesso, eles vão te orientar a gerar uma chave que você vai colar no new terminal do winbox. Esta chave é o instrumento pelo qual o sistema vai escrever no seu mikrotik os clientes cadastrados, planos de banda, enviar mensagens de corte e ler os log de navegação entre outras funções. Sem esta chave não há integração com o mikrotik.

    Esta chave é gerada clicando no menu "controle da rede" onde você vai clicar no icone para abrir o servidor mikrotik. O servidor Mikrotik você já deve ter cadastrado anteriormente no sistema. Não clica no X senão vai eliminar o servidor do cadastro.

    Daí vai abrir as opções relacionadas com este servidor. O sistema pode gerenciar vários servidores mikrotik. Não tem como errar, pois é a primeira opçao "Chave de instalação do WM-Sync. Vai ter uma flecha amarela apontando para a opção.

  11. #31

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Webmikrotik já foi bom ... agora está abandonado.

  12. #32

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Webmikrotik já foi bom ... agora está abandonado.
    Chegou a migrar para a versão nova?

  13. #33

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Chegou a migrar para a versão nova?

    Está abandonado amigo. Nem isso eles fazem mais, eles estão igual politico ... enche o bolso de dinheiro e enche os clientes de promessa.

  14. #34

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Está abandonado amigo. Nem isso eles fazem mais, eles estão igual politico ... enche o bolso de dinheiro e enche os clientes de promessa.
    Não sou dono da verdade. Sempre procuro primeiro me certificar. Como faz muito tempo que não utilizo o suporte do Webmikrotik não contestei logo de cara sua afirmação. Fui me certificar.
    Abri um chamado no suporte e imediatamente obtive a resposta. Como não tinha nada para pedir alguma solução só relatei o fato de estarem comentando que o suporte estava abandonado...etc etc. que estava só testando o funcionamento do chat. Sem citar nomes.

    E a resposta que obtive está aí neste print que tirei do atendimento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         suporte.jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	215,9 KB
ID:      	65099  

  15. #35
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    ixc corra ....

  16. #36
    Avatar de SanchezMT
    Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    São josé dos Quatro Marcos MT
    Posts
    163

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Estou testando o webmikrotik, estou gostando, O Carlos é garoto propaganda da Wm!! Rsrs mas logo estarei aderindo ao widepay, q são da msm empresas, as taxas de boletos não estão ruins

    Enviado via D5833 usando UnderLinux App

  17. #37

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Citação Postado originalmente por SanchezMT Ver Post
    Estou testando o webmikrotik, estou gostando, O Carlos é garoto propaganda da Wm!! Rsrs mas logo estarei aderindo ao widepay, q são da msm empresas, as taxas de boletos não estão ruins

    Enviado via D5833 usando UnderLinux App

    kkk, antes fosse. Assim eu leva algum "cascalho"...
    É que quando leio algumas críticas que não espelham a realidade eu não me contenho em escrever. Há críticas com base, por usuários que por um motivo ou outro não gostaram de algum recurso ou que desejariam recursos a mais.

    Há outros bons sistemas no mercado com certeza.

    Nós já passamos sufoco por gerenciador travado, gerenciador que não "aceitava" a autenticação de clientes. E a culpa sempre era do PC que estava instalado... Bota PC novo, mais memória, mais HD etc etc.. e suporte "zero", a não ser via forum... Mas isso faz muito tempo e com certeza as coisas também melhoraram, tanto é que tem muita gente feliz da vida. Mas eu via clientes saindo por causa destas instabilidades.

    Com o webmikrotik quando começamos também havia problemas... Se procurarem por tópicos meus antigos, eu reclamava de lentidão e de alguns recursos. Sempre colocando a culpa no gerenciador. Mas depois que deixamos de usar ADSL + Dedicado pequeno e Balance, a coisa começou a mudar de figura. O problema estava aqui e não no gerenciador.
    Os recursos foram incluídos alguns desde 2008. E a satisfação com a versão não me deixou migrar para a versão nova. E acho que acertamos...
    Houve muita reclamação da parte de quem migrou...
    E agora pelo que postei no post anterior, a migração parece que está sendo reformulada para facilitar a vida... mostrando que o sistema não está abandonado...
    Ou seja, os desenvolvedores sentiram que podia ser melhorado e estão na área.
    Por contrato com a Spider, a responsabilidade deles está relacionada com o gerenciador e como ele "fala" com o Mikrotik e não com a configuração do Mikrotik. Por isso posso afirmar por experiencia que se não autentica, se derruba conexão, ou qualquer outro fato relacionado com navegação, a culpa não é do gerenciador.
    O servidor mikrotik não precisa do gerenciador para atender os clientes.

    O próprio fato do @SanchezMT estar testando já mostra que a coisa não está abandonada.

    E enquanto isso acontece, o que ocorre no cenário nacional com relação a gerenciadores? Alguns vão também evoluindo, outros ficam estacionados e outros até sumiram do mercado. Se quisermos ser honestos, poucos são os sistemas que ninguém fala mal. Mas pagam o olho da cara por mês.

  18. #38

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Verificou errado entao amigo... segue o link: https://controllr.brbyte.com/prices
    Realmente, perdão pelo equívoco, é por que na HOME deles a informação de 15 dias grátis.

    Citação Postado originalmente por alvescomunicacao Ver Post
    Mais você já fez a integração dele ao mikrotik Tassioli? Amobos já estão se comunicando?
    Nao integrei ainda, irei testar em um novo ponto que estou implementando.

  19. #39

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Quando disse que estava abandonado, eu quis dizer que o sistema não está acompanhando as evoluções do mercado. O ultimo changelog eh de 2014 amigo. Então pra mim isso está abandonado sim. Eu acho que eles deveriam se adequar à evolução do mercado, onde por exemplo as grandes teles emitem as ordem de serviço aos seus técnicos através de aplicativos de Smartphone, onde a empresa não precisará gastar papel imprimindo chamado e o técnico por sua vez não terá que ficar indo na base para pegar O.S sendo este na rua pode estar próximo do cliente e atende-lo logo diminuindo assim o tempo de espera do cliente. Todas as grandes operadoras já estão usando esse sistema. Eu sinceramente não sai ainda do webmikrotik porque não encontrei outro software que trabalhe que nem ele, escrevendo no mikrotik e não sincronizado como a maioria dos outros softwares. Mas acho que isso é questão de tempo, pra aparecer outro software e desbancar ele.



    " Camarão que dorme a onda leva ".




    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não sou dono da verdade. Sempre procuro primeiro me certificar. Como faz muito tempo que não utilizo o suporte do Webmikrotik não contestei logo de cara sua afirmação. Fui me certificar.
    Abri um chamado no suporte e imediatamente obtive a resposta. Como não tinha nada para pedir alguma solução só relatei o fato de estarem comentando que o suporte estava abandonado...etc etc. que estava só testando o funcionamento do chat. Sem citar nomes.

    E a resposta que obtive está aí neste print que tirei do atendimento.

  20. #40

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Quando disse que estava abandonado, eu quis dizer que o sistema não está acompanhando as evoluções do mercado. O ultimo changelog eh de 2014 amigo. Então pra mim isso está abandonado sim. Eu acho que eles deveriam se adequar à evolução do mercado, onde por exemplo as grandes teles emitem as ordem de serviço aos seus técnicos através de aplicativos de Smartphone, onde a empresa não precisará gastar papel imprimindo chamado e o técnico por sua vez não terá que ficar indo na base para pegar O.S sendo este na rua pode estar próximo do cliente e atende-lo logo diminuindo assim o tempo de espera do cliente. Todas as grandes operadoras já estão usando esse sistema. Eu sinceramente não sai ainda do webmikrotik porque não encontrei outro software que trabalhe que nem ele, escrevendo no mikrotik e não sincronizado como a maioria dos outros softwares. Mas acho que isso é questão de tempo, pra aparecer outro software e desbancar ele.

    " Camarão que dorme a onda leva ".
    Então, com relação a mudanças no sistema, houve sim. A partir de janeiro deste ano houve uma alteração muito substancial no sistema. Tanto que até um vídeo explicando as novas funções foi feito. E aconselhou ao pessoal estudar bem o vídeo e treinar seu pessoal antes de migrar.
    Antes da migração eles criaram um banco de dados paralelo para servir de treinamento da equipe do provedor. Assim nada que desse errado iria macular os dados de forma definitiva.
    Daí que eu achei melhor esperar para migrar depois, pois vi que tinha muita coisa para assimilar e o tempo não estava nos permitindo este treinamento.
    Nesse meio tempo começou um monte de gente reclamar que tinham migrado e estavam com problemas.
    Daí me reforçou a decisão de esperar. E pelo que sei tem muita gente usando normalmente enquanto outros cairam fora.
    Até hoje não migramos e pelo visto você também não.

    Agora você disse uma coisa muito interessante: não saiu ainda porque não achou outro que fizesse o que ele faz com o Mikrotik. Deve haver, talvez nós é que não conhecemos. E para trocar teria que ser algo que fizesse uma enorme diferença para compensar a mudança. Só por pequenas coisas o negócio é segurar ele mais um pouco.
    Na verdade, na verdade acho que são poucos os provedores que utilizam tudo que oferece um sistema mais sofisticado para gerenciamento de informações e tomadas de decisões. A maioria só precisa mesmo no dia a dia das informações de pagamentos, cadastros, bloqueios e mensagens aos usuários.

    As OS em papel acho muito produtivas, uma vez que o cliente assina o atendimento. Se for em APP num celular com certeza agiliza, mas daí fica sem o comprovante de que o atendimento realmente foi feito. Tem gente que mesmo assinando tem a coragem de dizer depois que ninguém foi lá, etc etc.

    Mas é isso amigo, "vamo que vamo". Um dia a casa cai ou se endireita. Como em tudo a nossa volta.