Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    to a procura de um bom mesmo ate o momento me indicarao o webmikrotik

  2. #2

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Duas perguntas.

    Qual tamanho do seu provedor atualmente (quantos clientes tem)?
    Qual estimativa de clientes até final do ano ou do ano que vem?

    Meu amigo, ja usei myauth, topsapp, vigo, mais o melhor mesmo é MK SOLUTIONS. Sistema completo e complexo, a sua gestão para fibra óptica caso planeja trabalhar pro futuro e excelente.

  3. #3

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Como o amigo alextaws comentou, o mksolutions é realmente um dos melhores, tem diversos recursos excelentes, atualmente aqui em nosso provedor estamos testando a ferramenta mobile que permite o atendimento sem o.s apenas com um tablet o técnico vai a residência presta o suporte e no mesmo momento ja da um encaminhamento da o.s no sistema, fora outros benefícios como atendimento ágil do mksolutions se houver algum problema.

  4. #4

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Citação Postado originalmente por arnaldolima Ver Post
    to a procura de um bom mesmo ate o momento me indicarao o webmikrotik
    Quando você diz "bom mesmo", dá um tom de que quer coisa top de linha...
    Daí tem coisa graúda no mercado como já citaram.

    O que vou dizer do webmikrotik? Não posso virar o prato onde comi por tanto tempo.
    Há muitas reclamações principalmente depois que saiu a versão nova. Não posso comentar sobre ela pois não migrei. Tenho um conceito muito comum: time que está ganhando não se mexe.
    Fiquei na versão antiga pois tem tudo que eu preciso para gerenciar comercialmente a rede. E isto desde 2008.
    E aqui quero abrir um parenteses. Eu entendo gerenciador aqueles sistemas que cuidam da parte administrativa. Os sistemas mais completos que fazem tudo incluindo a parte tecnico/operacional da rede como roteamento, firewall etc, etc eu considero um outro capítulo. Como é o caso do MKSolutions que inclui tudo isso.

    Porém pelo que sei o Webmikrotik não é mais instalado na versão antiga. Por isso você tem que ver com quem a usa para saber como está. Depois do lançamento dela, que criou um frisson entre usuários e não usuários, faz um tempo que observo tudo muito quieto. Ninguém mais tem vindo a público reclamar. Ou sairam para outro sistema ou resolveram os bugs.
    Uma das queixas que o pessoal comentava é que ficavam sem suporte, ficavam com o servidor fora do ar, etc etc.
    Aqui nunca aconteceu isso porque o Webmikrotik como é só gerenciamento administrativo, o Mikrotik não precisa que o Webmikrotik esteja no ar para o Mikrotik funcionar.
    Cadastro de clientes, Controle de banda, bloqueios, mensagens, faturamento, baixas de pagamentos, ordens de serviço, tudo isso fazemos diretamente no Webmikrotik.
    Se por ventura não estiver no ar, o que é muito raro de acontecer conosco, e realmente precisar cadastrar ou bloquear ou desbloquear clientes, faz isso direto no Mikrotik e daí quando voltar o sistema é só um clic e mandar sincronizar novamente.
    A aprendizagem com ele é muito rápida.
    Quando usei um outro sistema também bem conhecido mas centralizado, era só dar pau no servidor ou então um travamento do sistema e lá se ia tudo por água abaixo. Parava tudo, pois o Mikrotik precisava do servidor radius que estava no gerenciador.
    Até configurar e voltar tudo ao normal era um tempo perdido. Com o Webmikrotik isso não acontece pois o Mikrotik continua trabalhando de forma independente.

    O que mais posso dizer dele? É uma baita ajuda para ter a situação do provedor na ponta dos dedos. Não sou dono da verdade, mas no nosso caso é uma tranquilidade.

    Como o provedor aqui não é mais meu, mas agora está integrado com a matriz e atendem algumas cidades, a opção dos novos donos foi migrar todas as redes para um gerenciamento centralizado com o MKSolutions, o que está sendo preparado para acontecer.
    Mas como o sistema é bem complexo, a coisa vai indo devagar mas com segurança.
    Por isso que eu disse no início, é outro patamar.

  5. #5

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Eu uso aqui www.scut.com.br e perfeito para nossa realidade tenho amigo que gerencia mais de 3000 mil assinantes e não temos problemas
    Recomendo


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por futura4198 Ver Post
    Eu uso aqui www.scut.com.br e perfeito para nossa realidade tenho amigo que gerencia mais de 3000 mil assinantes e não temos problemas
    Recomendo

    Sent from my iPhone using UnderLinux
    Sem falar que o desenvolvedor, o @minelli está aqui no forum. Isso também conta ponto a favor.

  7. #7

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Alguém já usou o Isp Controllr https://controllr.brbyte.com/ ?

  8. #8

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Bom dia, O Melhor Software e com o Melhor Suporte Técnico é o IxcSoft:

    https://www.ixcsoft.com.br/

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Ixc_Provedor.jpg
Visualizações:	547
Tamanho: 	152,7 KB
ID:      	64599

  9. #9

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    IXCSoft... estou usando e é top... não da problema, equipe ágil e rápida, oferecem consultoria na rede, vale a pena.

  10. #10

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    amigo, uso e indico o controllr

  11. #11

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Amigo como o pessoal disse anteriormente depende da situação, você já trabalha? Tem quantos clientes? Na sua região você tem mercado para crescer muito? Se está iniciando precisa de um sistema bom que não vai te dar gastos com mensalidade vai de Mk-auth com certeza é o melhor para quem está começando, não deixa a desejar comparado com nenhum outro, faz corte automático, envio de carnês, controle de banda, trabalha com boleto com e sem registro, tem uma parceria maravilhosa com o gerencialnet que torna tudo automático e com custo acessível no boleto com registro, faz nota fiscal 21 tudo isso por um pagamento único de $50,00 na minha opinião para quem está começando não existe sistema melhor.

    Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App

  12. #12

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Amigo como o pessoal disse anteriormente depende da situação, você já trabalha? Tem quantos clientes? Na sua região você tem mercado para crescer muito? Se está iniciando precisa de um sistema bom que não vai te dar gastos com mensalidade vai de Mk-auth com certeza é o melhor para quem está começando, não deixa a desejar comparado com nenhum outro, faz corte automático, envio de carnês, controle de banda, trabalha com boleto com e sem registro, tem uma parceria maravilhosa com o gerencialnet que torna tudo automático e com custo acessível no boleto com registro, faz nota fiscal 21 tudo isso por um pagamento único de $50,00 na minha opinião para quem está começando não existe sistema melhor.

    Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App
    Olha achei que ninguém citaria o MK-AUTH, uso a 6 anos e até o momento só alegria. A integração com o Gerencianet é excelente, envia por e-mail boleto automaticamente e te avisa se o cliente visualizou o boleto além de fazer tudo automaticamente.

  13. #13

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Amigo. Aqui eu uso e indico MK Solutions. Se quiser um sistema que funcione e que não te de dor de cabeça e um suporte de qualidade vai de MK Solutions. Tenho experiência de anos utilizando ele.


    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App

  14. #14

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Se estiver comecando o controllr é de graça até 30 clientes. E o sistema tem tudo, desde hotsite a baixa automatica de títulos sinconizando com o banco. top.

  15. #15

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Amigo a relação Custo x Benefício sempre tem que ser levado em conta, mas existem soluções para todos os gostos e bolsos, pra quem gosta "de graça", de quem quer pagar caro e etc... de pequena empresa onde o dono "faz tudo" e empresas que são setorizadas.. muitas variáveis... procure aquele, teste, conheça o sistema e a empresa que vai atender a suas necessidades...

    Por exemplo, desenvolvemos há 7 anos um sistema próprio p/ nosso grupo de provedores, hoje são mais de 15mil apenas no nosso grupo controlados pelo Altarede System, além de provedores clientes em todo Brasil.

    Hoje atendemos provedores de todo porte, de iniciantes até empresa com mais de 5mi, 7mil usuários, isso porque contamos com equipe de suporte até por telefone, falando direto com o operador, sem abrir ticket e ficar aguardando...

    Evoluímos bastante, agora c/ integração Gerencianet e Auvo (gerenciamento para equipe externa via Smartphone) onde o técnico recebe a O.S. e fecha pelo APP além de capturar a assinatura do cliente.

    Se quiser testar de graça, só entrar no site aqui

    www.AltaredeSistemas.com.br
    www.Auvo.com.br


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mkt_altarede_auvo.jpg
Visualizações:	258
Tamanho: 	50,4 KB
ID:      	64610

  16. #16

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Sem duvida pra mim o melhor e mais eficiente e custa baixíssimo, ó MK-Auth..Integraçao total com mikrotik, controla velocidade, bloqueia, desbloqueia clientes, controla velocidade e muito mais, gerencia boletos de varias bancos, muito bom..

  17. #17

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    MK SOLUTIONS é o melhor e o mais completo de todos, com suporte 24h, porém é um pouco salgado... R$ 850,00 a mensalidade.

  18. #18

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Alguém aí usa mkaouth em nuvem

  19. #19

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    até semana passada usava webmikrotik, resolvi fazer um teste com o mk-auth nas nuvens, funciona perfeitamente! Com o webmikrotik o processamento de meus equipamentos estava subindo muito, ao entrar em contato com eles falaram que eu precisaria trocar os hardwares para ter suporte a nova versão do sistema, os scripts são tão pesados que o processamento não sai de 100% utilizando rbs 2011.
    Agora com mk-auth não passa de 30% o processamento dos mikrotiks, faz tudo o que o webmikrotik faz e muito mais.
    contratei os serviços da VOLARE.
    .
    https://www.volarehost.com.br/mk-auth-cloud
    .
    O plano que escolhi foi o MK-FLIP3 EUA, ativaram assim que enviei o comprovante, coisa de uns 15 minutos depois da contratação.
    .
    Como não tinha experiencia com o software, paguei para CESAR SILVA configurar pra mim, ele cobra R$ 60,00 para configurar o mk-autk + 01 mikrotik, caso queira configurar a integração com gateways de pagamento ele cobra + R$ 40,00.

    skype: rasecontony
    celular: +55 83 99996-5024

    Barato e funciona perfeitamente, inclusive tem gerenciamento no cadastro do cliente para marcar as coordenadas do cliente e ainda possui gerenciamento para redes ópticas.
    Faz o SICI!
    Já estou emitindo boleto registrado através do BANCO SICREDI, "coisa que o webmikrotik não tem nem previsão de fazer"

    OBS: Mesmo tendo contratado o servidor nos EUA, não tive nenhum problema de autenticação até o momento, já migrei aproximadamente 120 clientes, e quando vou verificar os dados de uso de memoria e CPU do servidor MK-Auth, vejo que os recursos disponíveis do plano que contratei não chegam a ser utilizados nem 30% em hora alguma.

    RECOMENDO TOTALMENE O MK-AUTH NAS NUVENS

  20. #20

    Padrão Re: alguem indica um sistema de gerenciamento pra provedor bom mesmo..

    Obrigado a todos pelas opiniões, agradeço a todos mesmo porque me deram bastante suporte pra minha escolha. escolhi o mkauth nas nuvem. to aqui agora fazendo cadastros é so alegria ate o momento...