Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Sphreak, A propagação do sinal RF pertence a um domínio e o Tratamento dos dados a outro.

Quando falamos do CCQ , estamos além da situação de propagação. O enlace estaria estabelecido dentro dos parâmetros do fabricante.Porque perderia tempo analisando o CCQ se nao consegue sequer sinal mínimo na recepção???? Se não tiver sinal acima do mínimo , nada funciona!!!!

As duvidas dos colegas sempre acontece quando recebem sinal alto e mesmo assim o CCQ é baixo. Nesses caso , os fabricantes informam de dois problemas, um saturação do AP para atender numero alto de clientes e/ou interferências de outros rádios alheios a sua rede, que obriga a retransmissão de pacotes.
    Analizando tudo hoje com mais tempo e conversando com um tecnico meu persebemos alguns clientes longe com sinal nao muito bom.

Sent from my GT-I9063T using UnderLinux mobile app

2. Boa Noite a todos
    estou passando pelo mesmo problema ccq baixo nos clientes porem o sinal esta ok de todos, ja troquei antena radio e nada adiantou.
    porem notei que os meus equipamentos estão muito próximo um do outro gerando interferência entre eles.
    essa semana vou redimensionar as antenas desse pop pra ver se resolvi, sera que não pode ser isso no seu caso também amigo @netuai?
    Forte abraço

3. Citação Postado originalmente por DaviViaNet Ver Post
    Boa Noite a todos
    estou passando pelo mesmo problema ccq baixo nos clientes porem o sinal esta ok de todos, ja troquei antena radio e nada adiantou.
    porem notei que os meus equipamentos estão muito próximo um do outro gerando interferência entre eles.
    essa semana vou redimensionar as antenas desse pop pra ver se resolvi, sera que não pode ser isso no seu caso também amigo @netuai?
    Forte abraço
    Obrigado pela dica. Estou com algumas perto sim. Vou redimensionar a rede aqui tambem. Ja estou dando tiro pra tudo q e lado

Sent from my GT-I9063T using UnderLinux mobile app

4. Então, os canais digitais , a potencia é relativamente baixa e a geração de harmônicos hoje em dia , em equipamentos dessa qualidade , nessa frequência, bem por baixo os 60dB com tranquilidade.

Tenho minha torre principal acima de um prédio, a 7 mts da antena transmissora UHF da Globo e é como se não existissem.

5. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Então, os canais digitais , a potencia é relativamente baixa e a geração de harmônicos hoje em dia , em equipamentos dessa qualidade , nessa frequência, bem por baixo os 60dB com tranquilidade.

Tenho minha torre principal acima de um prédio, a 7 mts da antena transmissora UHF da Globo e é como se não existissem.
    Valeu por contribuir

Enviado via GT-I9063T usando UnderLinux App

Tópicos Similares

1. VPN em clientes com Mikrotik, tem como fazer?
    Por sosouteiro no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-07-2010, 07:07
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-12-2009, 22:01
  3. IP validos em Cliente com MIKROTIK
    Por mineiroxd no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 10-10-2008, 13:16
  4. Usar VNC em cliente com IP público via PPPoE
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 2