Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro @netuai hoje dei uma ajeitada nas antenas aqui no meu pop deixando um pouco mais distantes.
    Mas não foi isso que resolveu 100%, ficou show depois que aumentei um pouco a potencia e mudei o canal!
    Ficou sensacional.
    ...ahh aqui também tinha alterado os mcs do ap e dos clientes mas acabei voltando tudo por padrão ta tudo perfeito, vou conseguir dormir essa noite!
    Espero que tenha o mesmo resultado Abraços

2. Citação Postado originalmente por DaviViaNet Ver Post
    Caro @netuai hoje dei uma ajeitada nas antenas aqui no meu pop deixando um pouco mais distantes.
    Mas não foi isso que resolveu 100%, ficou show depois que aumentei um pouco a potencia e mudei o canal!
    Ficou sensacional.
    ...ahh aqui também tinha alterado os mcs do ap e dos clientes mas acabei voltando tudo por padrão ta tudo perfeito, vou conseguir dormir essa noite!
    Espero que tenha o mesmo resultado Abraços
    Entao amigo. To numa loucura. Ja distanciei os paineis. Troquei potencia mcs e nada. Nao sei o que ta ocorrendo.

Enviado via GT-I9063T usando UnderLinux App

3. Caramba
    Bom o canal que estou usando é bem baixo 5520 em 20Mhz airmax desativado potencia 25Dbm.
    Vai no canal que ja que acerta, é o que mais da resultado.

4. Citação Postado originalmente por DaviViaNet Ver Post
    Caramba
    Bom o canal que estou usando é bem baixo 5520 em 20Mhz airmax desativado potencia 25Dbm.
    Vai no canal que ja que acerta, é o que mais da resultado.
    Eu uso airmax. Pode er isso sera?

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Eu uso airmax. Pode er isso sera?

Pro uso do airmax teria que esta tudo perfeito caso contrario ele piora.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L