Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por TreiscBr Ver Post
    O sinal da internet estava lento, ou parado e, o antivirus travou e não tive tempo de entrar no mundo www, para tentar com os seus inventores da Lavasoft ter um retorno imediato, assim concomitantemente hoje tudo que fazemos é velocidade digital, se para tudo para, se perde. As Olimpíadas não é prioridade nacional quando temos mais urgentes. Tudo esta entrelaçado politica-economia-saúde-lazer. Se um está mal das pernas afeta o outro, é um cadeia viciosa e, o povo tivessem brio teríamos um país melhor.
    Quando comecei a mexer com o Android, quase fiquei louco... O problema que mais encontro é acusar falta de espaço para instalar App. Travamento também.
    Mas um tutorial que encontrei na net me ajudou a entender melhor como fazer uma manutenção básica.
    Vou dizer uma coisa, se com PC com muito mais "poderio" já temos problemas operacionais, imagina com esta coisinha pequena e que na maior parte vem com 16Gb de memória interna...

Ajuda muito os dispositivos. É irreversível, mas vamos ter que aprender a nos virar da melhor forma com eles. Eu já pulei para um celular de 32GB. E para um que o Android já está mais atualizado. E assim mesmo de vez em quando a coisa pega.
    Não boto a culpa em ninguém a não ser na tecnologia. E quanto mais barato o "elemento android" mais sujeito a problemas...
    E "vamo que vamo". Sem hospital, sem escola, sem segurança mas com a melhor abertura das Olimpíadas até hoje... kkk Só rindo mesmo.
    Mas Paulo, a culpa no teu caso não é das olimpíadas e nem dos políticos... Desta vez vamos deixar eles de fora. É coisa tecnológica mesmo. O negócio é esfriar e enfrentar...

2. 1929 estou de acordo, mas PC assim como o android se diferencia pouca coisa nessas horas "tecnológicas"
    Dias atrás, meu moto G 8GB deu aquela travada e do nada reiniciou voltando como se estivesse sido resetado; acontecendo o mesmo com o da minha ex ontem também moto G; semana passada aconteceu o mesmo com meu PC e note da ex ambos de 64 bits. Como se usa o google em quase todos os dispositivos, acredito que seja ela "google" a responsável por esses bugs e no note minha ex notou uma certa diferença no consumo da bateria, onde no desktop não é possível mesmo com no-break. No samsung quando acontece, só retirando a bateria e aguardar por 15 minutos, outras marcas não sei dizer.
    Dispositivos tecnológicos precisa estarmos atentos, como um carro velho kkkkkk, qualquer mudança afeta. Moto G, não vai bem com anti-vírus, trava mais do que sem então...

3. Concordo em prosa e verso com 1929 e Nilton Nakao, enquanto se usa o pc e celular é uma maravilha, mas quando desce um virus, sai de baixo que a coisa trava. Hoje, aprendi com um profissional de telecom de Goiás, que o certo é voce levar na loja de informática e lá fazem teu pc e celular ficar redondinho, por que isto da gente querer comprar antivirus, já cai nesta, pagava o Norton Antivirus e não rastreavam virus, minha máquina ficaca virótica, parei e passei a usar free, mas este como o Nilton diz, que forçam a pagar, tá ai se paga e nada resolvem, então a cada seis meses pega um virus, vai para a loja de informática lá gasto uns R$ 80,00 para formatar e por windows de novo e tenho licença do windows, outra bomba, por que fui comprar os piratas são melhores, sem fazer update, por que o pago fui fazer update nossa travou e a Microsoft não te resolvem nada ai um dia comprei um Mac e ficou 350 gb apple e 150 gb win 7 via boot campo, mas o gozado que é uma parceria apple/microsoft porém na hora que dá pau no win, se entra no suporte microsoft jogam a culpa na apple, se dá um pau no apple se entra no suporte da apple jogam a culpa na microsoft, tá assim fiz o seguinte há 15 dias atrás peguei virus neste windows 7 de bosta, licença paga e dei ele para meu filho que adora o apple, eu não gostava do apple, gostava do windows, como pegou virus e a apple e a microsoft não sabem te atender, peguei do meu filho o HP Pavillion dele P6 2000br coloquei mais 2gb de RAM e uma placa de video potente e lá pude revigorar o windows 7 home basic, piratão melhor, já que se paga tudo e nada tem, aprendi que tudo que é pago é uma bost......., assim piratão é melhor sem update. Se paga para não ter, assim não paga e tem. kkkkkkkkkkkk

4. TreiscBr, nos PC são todos win 10, mas no meu PC e da ex usam o próprio defender e nos moto G nenhum antivírus funciona que presta, e no samsung win duos faz travar mais ainda affff. Se você estiver usando com sistema operacional de 64 bits ótimo, do contrário a máquina trava ou ameaça a travar, e no win 7 precisa varrer o PC semanalmente que no caso sendo o win10 pode ser mensal conforme o uso.
    No meu PC que tenho quase 300GB dos 1,5TB, fica quase 2 horas a fazer varredura, lembrando que no win7 a máquina precisa estar somente no scaneamento, palmas para o win10 e remove automaticamente. O mais incrível é da minha filha que é um CCE AMD sempron com 6GB de ram que em certos aspectos funciona melhor do que do meu filho que é um DELL i7 8GB, onde troquei a fonte e o HD de tanto cair. HP existe um problemas que certos recursos de assessibilidade não funciona, e o melhor é samsung mas a arquitetura do LG é demais. Meu é um desk top com placa mãe ASUS hexa core e 8GB de ram e 3 anos mais nova que o CCE que neste gabinete é o terceiro HD no sistema operacional.
    Fazer um reset, apagar tudo no seu modem/roteador ou manter desligado por 24 horas de vez em quando ajuda a não propagar vírus nos seus dispositivos e isso aprendi por conta própria além de existir alguns recursos no roteador que fica uma beleza. Infelizmente certas operadoras estão cobrando, que se desligar o moden a impressora não funciona pelo menos, ou certos sites inclusive alegando que tinha um vírus instalado no moden. Até onde é a verdade, não posso dizer.

5. Meus pc´s são todos fraquinhos, pertos destes colossos ai. Comentar, que o povo brasileiro devem ter problemas mentais, fui numa loja e pedi para instalar mais 2gb de RAM, tá ai ficou pronto o PC, porém resolvi colocar o Autocad 2015 e o dono da loja alegou que a placa de video teria que ser uma pontente, tá, e me ofereceu uma por R$ 750,00 mas, perante a conjuntura atual que não tá dando para ficar gastando, recusei, depois voltei um dia depois e falei que o investimento não tinha ainda para ser concluido, ele me ofereceu uma placa usada, pois bem, ai fui pegar a ordem de serviço e constava lá que o correto seria ter 8 gb de RAM (!!!!), assim na lata sem me dizerem por que então os 2gb de RAM que comprei foi para que? Disse: - amigo, seis tão de brincadeira, comigo! Ai, o cara desconversou falou que para rodar bem o autocad 2015 teria que ter 8gB, mas não foi isto tratado de inicio, por que de inicio era para ser só limpado o pc e colocado 2gb a mais por que eu quiz, ninguém tinha dito de autocad no inicio. Ai, falei mas o senhor falou que a placa de video teria que ser mais potente, e agora na ordem de serviço consta que deveria ter "também" 8 gb de RAM!!!! Veja, que o povo brasileiro vive naquela de tentar te enganar, enfim, como eu não sou de informática, penso que acreditei e me cobrou da placa de video usada R$ 250,00 e dos 2gb RAM Ddr3 R$ 150,00 mais mão de obra de R$ 140,00. Bom, ai foi testar o pc não tinha cabo dvi/htmi seis acreditam, que colocaram uma placa e não viram que eu iria precisar de um cabo dvi/htmi. HP Pavillion P6 2000br precisaria de uma placa de video potente para autocad 2015? Tô achando que me levaram no bico, ainda dá tempo de voltar atrás e tirar esta placa e deixar como de inicio só com o 2gb de RAM a mais que pedi. Sr. Nilton Nakao, penso que o senhor entende bem disto, haja vista, ai que manja de tudo de informática.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L