+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Compra licença SCM

    Compro licença scm interessados chamar no privado.

    Enviado via ASUS_Z00LD usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Compra licença SCM

    Licença não se compra. Tira-se outorga ou compra a empresa inteira. Existe uma área de anúncios sabia?

  3. #3

    Padrão Re: Compra licença SCM

    Sim eu preciso do cnpj scm e o AS, sou novo aqui no forum. desculpa colocar na área errada.

    Enviado via ASUS_Z00LD usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Compra licença SCM

    Citação Postado originalmente por Uesleitmc Ver Post
    Sim eu preciso do cnpj scm e o AS, sou novo aqui no forum. desculpa colocar na área errada.

    Enviado via ASUS_Z00LD usando UnderLinux App
    Você teria que adquirir uma empresa com infraestrutura, carteira de clientes, funcionários, etc... Nem sempre isso acontece na sua região e geralmente custa 20x a 50x o valor de outorgar. Uma outorga hoje custa entre R$3.000 a R$5.000 se você precisar de serviço de contador.... ASN se teu provedor atender os requisitos do Registro.br custa R$3.200,00...
    Comprar um provedor pronto, por mais porcaria que seja o provedor, não sai por menos de 60.000,00~70.000,00.(provedor certinho e com boa carteira é na base de R$ 500.000,00 ou mais).. Fora o fato de herdar problemas do provedor adquirido, problemas com o fisco, justiça do trabalho, Anatel, etc que podem existir.

    Se está a fazer um investimento novo ou começando do 0... Corra atrás e comece seu provedor limpo, livre de problemas.

  5. #5

    Padrão Re: Compra licença SCM

    Bom dia,
    Tenho SCM tirado recentemente , ainda nem comecei operar.
    Te mandei msg privado blz
    Att

    Enviado via XT1069 usando UnderLinux App