Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mas tá todo mundo sem acesso??? O que está acontecendo na rede?
    Já conseguiu identificar o virus... Qual a versão mais recente de firmware infectado?

Tem alguns tutoriais aqui no fórum de como remover alguns vírus... Se nenhum funcionar não tem jeito amigo... Só in locus mesmo.

2. a maioria esta foncionando internet, mas esta infectado, pois não consigo acesso a eles via web nem vai, ja por ssh ele xega a pedir loguin e senha mas nao da certo nem os q eu uso e nem o mother, fucker e nem moth3r fuck.3r. eu tinha atualizado todos desde que tivemos problemas com mf. estavam rodando na versão 5.6.5 e a maioria com a 5.6.6 e mesmo assim infectaram. estou sem saber oque fazer, pois estou com umas 600 antenas infectadas. estamos indo um a um mas issu vai demorar varios dias.

att: leandro

3. Estou com cerca de 180 CPEs na mesma situação, a porta ssh foi alterada para 32700 e o usuario e senha só Deus sabe, estamos esperando os chamados e indo de casa em casa, as versões em sua grande maioria eram 5.6.4.

4. As minhas nao alterou a porta nao mas tb nao consigo o acesso por causa do usuario q nao da certo nenhum deles

Enviado via LG-H422 usando UnderLinux App

5. usuario e senha quando estão infectados e

Usuario: mother
    Senha: fucker

se conseguir logar por estes usuários e porque esta infectado. então vai usar esses comandos,

rm /etc/persistent/.mf/*
    rmdir /etc/persistent/.mf/
    rm /etc/persistent/*
    cfgmtd -w -p /etc/
    reboot

após isso de um reboot, atualize o firmware, e pronto, atualização acima da 5.6.5, lembrando que já tem a 5.6.8.

No site da ubiquiti tem uma ferramenta que é possível fazer isso em todos os clientes de uma vez só, mais eu não usei assim.

Tópicos Similares

1. Hacked-router-
    Por memtec no fórum Ubiquiti
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2017, 20:24
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2007, 20:23
  3. Mk Funcionando!! Agora É SÓ Ajustes! Help!
    Por stanleyleal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-07-2007, 08:50
  4. Router Cisco 2521 Help
    Por Genis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2007, 02:29
  5. Um Help ! Como bloqueio para um usuário só?
    Por cobaiarpo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-03-2007, 11:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L