Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. com uma fonte que tenha o reset n precisa desceer amogo e so precionar o reset da mesma forma que na antena por 20 segundos e deixar pingando a hora que der resposta com ttl de 163 ai vc manda o firmware via tftp

2. Nao loga com esse usuario e senha e nem com moth3r fuck.3r e nem com loguin padrao e nem com o que eu usava

Enviado via LG-H422 usando UnderLinux App

3. nano e nanobridge sim, porem as primeiras airgrids modelo mais antigo não aceita resete por fonte somente atraves do botão e como não compro mais essas bombas ja tem uns 3 anos todas as minhas são modelos antigos.

Citação Postado originalmente por kaue00 Ver Post
    com uma fonte que tenha o reset n precisa desceer amogo e so precionar o reset da mesma forma que na antena por 20 segundos e deixar pingando a hora que der resposta com ttl de 163 ai vc manda o firmware via tftp

4. Esse novo usuario ai pelo jeito ainda não foi descriptografado, talvez nem tenham interesse nisso pois ja tem muito tempo que essa variavel do virus saiu e os usuarios e senhas que informam nos forum da ubnt sempre são os da mother fucker e suas variaveis com 3.

5. boa noite uma pergunta algem já consegui quebrar a senha para vírus que esta na porta 32700
    eu estou tentado mais esta bem complicado.

Tópicos Similares

1. Hacked-router-
    Por memtec no fórum Ubiquiti
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2017, 20:24
  2. Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2007, 20:23
  3. Mk Funcionando!! Agora É SÓ Ajustes! Help!
    Por stanleyleal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-07-2007, 08:50
  4. Router Cisco 2521 Help
    Por Genis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2007, 02:29
  5. Um Help ! Como bloqueio para um usuário só?
    Por cobaiarpo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 26-03-2007, 11:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L