+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    Mano você bebeu alguma coisa? Pelo menos olhou na documentação das ERs?

Cara a ER Lite faz forward nada de nada menos que "1 million pps" e no ML achei por R$ 500,00... Com o valor de uma CCR 1036 da pra comprar pelo menos 5 ER Lite, ou até duas ER Pro, que faz forward de "2 million+ pps", então por favor, não de palpite furado aqui, fan boy de mikrotik é fogo mesmo! E por mais que eu goste de ambos para aplicações especificas, o forward de PPS da 1036 é bem maior que o valor que o amigão ali falou.

Agora sobre a integração, tem uma galera que portou o Accel-PPP para as ERs, parece muito promissor, eu mesmo estou pensando em comprar uma para teste mas esta complicado, se algum amigo quiser ajuda e tiver uma, posso tentar pegar as configurações padrão do MK e tentar usar na ER, claro com o Accel-PPP nela.

Fico à disposição para ajudar, se alguém topar, fazemos já!
    Eu tenho uma EdgeRouter Lite 3 parada aqui, poderemos pensar nesse caso, estou altamente interessado nelas para concentrador PPP.

2. bom dia
    ja tenho conversado com o tutu biscate bora fazer um projeto ?????
    tenho 2 pro8 aki pra isto

3. Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    bom dia
    ja tenho conversado com o tutu biscate bora fazer um projeto ?????
    tenho 2 pro8 aki pra isto
    Bora juntar com o companheiro aí em cima e vamos fazer isso funcionar!

4. Opa, eu topo, estou faz tempo querendo colocar essas ERs para concentrador! Meu Skype é andre.carlim e meu email é andrecarlim@gmail.com!

Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

5. andrecarlim, demonstras falta educação insultando a quem te faz uma pergunta educadamente. Lembre-se que isso aqui é um FORUM, e portando deves expor tuas ideias SEM PRECONCEITO aos colegas.
    Se cada um que expresse algo que tu interpretas como “errado” vai merecer alguma etiqueta como “Fanboy”, ou outra, me leva pensar estas no FORUM errado.

Agora voltando ao tema, vejo não interpretastes corretamente o texto inicial

"edge router pois a largura de transferencia de pps que esses router da ubiquiti oferecem é bem superior aos da mikrotik"
    Edge Lite 3
    Ports =3
    PPS (64B, forwarding))= 1Mpps
    Preço (ML)= R$579,00
    Preço por porta= R$193,00

RB3011UiAS-RM

Ports =11
    PPS (64B, forwarding)= 1.5Mpps
    Preço (ML)= R$880,00
    Preço por porta= R$80,00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L