Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. descreve mais detalhes amigos, pra gente poder te ajudar

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    @1929, vou fazer um desabafo aqui, rapidamente, se caso achar ofensivo pode apagar.

Mas, que geração de provedores é essa? Se você mal sabe o conceito de redes, por favor, abandone esse ramo. Está ajudando a poluir e prostituir mais esse mercado, se mal sabe o conceito de redes, nem deve saber o que é SCM e todas as obrigações à serem seguidas.

Estou cansado de ver isso por aqui, todo dia é dono de algum "pseudo-provedor" que mal sabe o que é IP e querer ser dono de uma empresa de telecom.
    .
    De certa forma concordo com você Arthur mas nunca esqueça que já passamos por isso. Não custa nada tenta ajudar o próximo apesar que no enunciado da pergunta dele existir várias lacunas.
    Última edição por wld.net1; 16-08-2016 às 17:21.

4. Ei cara se vc é tão bom o que é q vc está fazendo aqui, e outra, quem foi q disse p ter provedor a pessoa tem ter conhecimento em redes seu babaca. Se vc n q ensinar também n responde n preciso de vc pra nada. Entrei nesse grupo pq realmente n tenho tanto conhecimento e estou precisando de ajuda, n foi para ninguém q se acho o rei vim falar besteira, sai desse grupo e vai procurar outras pessoas igual a vc seu babaca

Enviado via SM-E500M usando UnderLinux App

5. Citação Postado originalmente por kassiomk Ver Post
    Ei cara se vc é tão bom o que é q vc está fazendo aqui, e outra, quem foi q disse p ter provedor a pessoa tem ter conhecimento em redes seu babaca. Se vc n q ensinar também n responde n preciso de vc pra nada. Entrei nesse grupo pq realmente n tenho tanto conhecimento e estou precisando de ajuda, n foi para ninguém q se acho o rei vim falar besteira, sai desse grupo e vai procurar outras pessoas igual a vc seu babaca

Enviado via SM-E500M usando UnderLinux App
    Calma não precisa desse tipo de agressão! Só vai está poluindo o fórum e principalmente o seu tópico. Você já verificou se não tem nada em seu firewall bloqueando o ICMP? Você já verificou se suas CPE's não está bloqueando também?? Veja isso e vá postando, que nós tentaremos ajudar.

6. Quando você tenta pingar, qual é o destino? É a CPE do cliente ou o roteador dele?
    Se for para o roteador, bem provável que seja só habilitar o ping na WAN. Os DLINK vem com essa opção desabilitada por padrão.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L