+ Responder ao Tópico

1. qual empreza consigo

Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    usei por uns 2 anos link via satelite, alguns aqui irão criticar a solução. mas por 2 anos me salvou pois a banda é grande porem o que peca é a latencia que é alta, mas se usar umas boas regras de firewall / mangle consegue suprir a necessidade, na epoca atendi uns 200 clientes finais (PF) com ele e uns adsl fazendo o upload
    se precisar de auxilio pra implantar a solução estou a disposição.

2. Broadsat é gringa e está em inglês vai precisar dos adsls pra fazer upload e vai fazer download pelo link deles (dvbs2)

Enviado via SM-J500M usando UnderLinux App

3. Amigo, as adsl pecam pelo baixo taxa de upload, mas bateu uma dúvida: é possível fz up por um link e Dow por outro?!

Enviado via D5833 usando UnderLinux App

4. seguindo este raciocínio aqui em minha cidade eu tenho dois link:
    Link1 4 MB down e 128K UP
    LINK2 8MB down e 8MB UP

Tenho RB2011 UIAS algo assim
    gostaria de saber o que da para fazer para deixar a navegação boa pq os clientes que boto no link1 reclamam do upload

5. Sim eu sei que o ADSL tem pouco UPload, porem o que se tem de upload é o suficiente para enviar as requisições de acesso para a broadsat. e ela lhe retornar com o down...
    sim é possível, não é recomendado porquê se tem a uma latência muito alto, mas gostaria de enfatizar aqui, na época era minha unica solução disponivel para atender a gama de clientes que eu possuia.
    pra você ter ideia (em 2009) atendia cerca de 200 clientes com 2 adsl fazendo upload e uma parabola de 1.80 com download...e por quase 2 anos trabalhei assim
    realmente sofria com a latencia, mas para videos e streans funcionava muito bem, usava as regras de mangle para paginas que precisavam de maior velocidade e deixava (facebook, orkut, youtube, vimeo e etc para sair pelo satelite)

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L