Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Problema Hotspot ao usar mais de um Acess Point

O tempo está de 1 dia! mesmo assim ainda esta apresentando o mesmo problema, ja não sei mais o que faço.

Mas os roteadores estão com bom sinal, comprei ate mais pontente ja para não ter perda, ping entre eles estão normal! o único problema é essa questão do login

então vê como está configurado o Keep Alive timeout.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    então vê como está configurado o Keep Alive timeout.
    Ta com 1d

Também estou tendo o mesmo problema. Mas o que notei é que somente o cookie fica com o MAC do repetidor, o DHCP e o resto fica com o MAC certo do dispositovo que acessa. O problema é como o cookie fica marcado com o MAC eu não consigo limitar o acesso a somente um dispositivo.

Citação Postado originalmente por glebsoon Ver Post
    Ta com 1d
    Tem dois locais onde configura o keepAlive Timeout. Um é em Server e o outro é em User Profiles. Dá uma conferida nos dois.

Citação Postado originalmente por lets Ver Post
    Também estou tendo o mesmo problema. Mas o que notei é que somente o cookie fica com o MAC do repetidor, o DHCP e o resto fica com o MAC certo do dispositovo que acessa. O problema é como o cookie fica marcado com o MAC eu não consigo limitar o acesso a somente um dispositivo.
    neste caso como está configurado em Server Profiles? Na aba Login eu deixei marcado só HTTP Chap e Cookie.

Uma pergunta mais: como é a rede , as CPEs nos clientes são roteadas ou está em bridge?