Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não eh BO. Toda RB so usa um core pra pppoe (pesquisa na web). so que um core da AHX2 e muito mais forte que um core da CCR1009. A CCR ganha no conjunto.

2.    Publicidade

3. Acho que as 2 são 1GHz, mas vou pesquisar....

4. Olha se vc pensar na economia de espaço e energia vai de RB 1100 hx2 já que o pppoe só utiliza 1 core, em performance o X86 é muito superior, e temos tb os Edroute da ubnt, nunca usei ela como pppoe mas pra outras coisas bgp ospf é show de bola

5. Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Olha se vc pensar na economia de espaço e energia vai de RB 1100 hx2 já que o pppoe só utiliza 1 core, em performance o X86 é muito superior, e temos tb os Edroute da ubnt, nunca usei ela como pppoe mas pra outras coisas bgp ospf é show de bola
    Uma rb1100ahx2 é bem melhor que um core i5.
    Os serviços na RB tem absurdamente melhor desempenho.

Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

6. Não estou ciente dessa limitação de 1 core por sessão PPPoE. E mesmo que assim o fosse, não tem problema, pois você não vai ter 1 sessão PPPoE consumindo 100% de CPU. Um cliente no meio de 300, usando uma banda total de digamos 10Mb, não vai usar nem 5% de 1 core dos 9 que uma CCR tem.

Agora se vocês estão dizendo que a CCR usa um núcleo so para TODAS as sessões PPPoE, eu discordo, pois uso uma CCR1009 aqui como servidor PPPoE e ela equaliza bem a carga entre os cores.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L