Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa! A questão é basicamente grana e disponibilidade. Um servidor custa uns 14 mil uma ccr 4 mil. Uma ccr consome mito menos tem menos partes móveis.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

2. acho q so pelo custo da energia ja da pra escolher. sendo q um servidor so quando nao tiver mais jeito, acho melhor ter 3 1100ahx2 do que 1 servidor, digo isso na conta de energia

3. Programador de baixo nível, deve ser muito rico pois conhecedor de ASM ta rico hoje em dia, Legal pela sua aula, aprendi o que não aprendi na faculdade e nem no doutorado parabéns.
    Nunca consegui ter 3 sessoes full de 1GB cada operadora em uma 1100ah2x já no meu velho i3 ta rodando mais estou iniciando sou novo ainda me registrei estes dias atrás no fórum.

Alias estou precisando que alguem pra desenvolver um driver IDE e um bootload você como é conhecedor de ASM poderia orçar este projeto pra min ????
    Abraços
    Última edição por Bruno; 20-08-2016 às 11:08.

4. to segurando 500 online com a rb1100 ahx2

obs.: ja esta no talo
    vou ter que trocar por algo mais robusto

5. Estou empolgado com as Edge Routers! Claro, não com o servidor pppoe embutido nelas, mas sim em colocar o Accel-PPP dentro delas! Isso porque esse fim de semana acabei descobrindo um recurso bom demais no Accel-PPP, nas configurações do servidor pppoe da pra definir quantas sessões você quer atender, e quando atinge aquele determinado número ele nem responde mais como servidor pppoe, caso algum usuário desconecta, fica aberta a vaga, veja que desse modo da pra balancear perfeitamente um determinado segmento de rede!

Acho que essa semana junto aos colegas @Bruno e @ab5x2 vamos iniciar esses testes!

\o/

Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

Tópicos Similares

1. CCR ou Servidor Xeon 5500? Opiniões aberta
    Por fabiofaker no fórum Mikrotik
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2016, 08:00
  2. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2007, 21:14
  3. AP ou "Servidor"??
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 12